REGIÃO: Jovem de 19 anos que morreu após passar mal em Araraquara teve hemorragia aguda, diz família
28 de dezembro de 2018 1798 Visualizações

REGIÃO: Jovem de 19 anos que morreu após passar mal em Araraquara teve hemorragia aguda, diz família

Parente disse que suspeitas de dengue e meningite foram descartadas; morte está sendo investigada e laudo sobre a causa deverá sair em 15 dias

A jovem Beatriz Soler da Luz, de 19 anos, que morreu na Santa Casa de Araraquara após passar mal sofreu uma hemorragia aguda, segundo a família que espera um laudo aprofundado sobre a causa da morte em até 15 dias. As informações são do site G1. 

De acordo com um parente, a suspeita de que a jovem poderia ter tido dengue ou meningite foi descartada pelos médicos. “Nós recebemos esse parecer ainda no hospital até porque se fosse meningite o caixão teria que ter ficado fechado”, afirmou.  

Beatriz foi enterrada na quarta-feira (26) após passar por atendimento médico na terça-feira (25), ter duas paradas cardíacas e morrer na Santa Casa de Araraquara. Segundo o parente, o intervalo entre o primeiro atendimento e a morte da jovem foi de apenas oito horas.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Civil (3723/2018) pela família, a jovem faleceu antes que pudesse ser feito um diagnóstico médico. Houve as suspeitas de dengue e meningite, mas não foram confirmadas.

Dores e vômitos
Segundo o familiar, na segunda-feira (24), Beatriz trabalhou o dia todo como manicure e comemorou o Natal junto com a família. Na manhã de terça, ela apresentou febre e começou a reclamar de muita dor de cabeça. A família a levou para atendimento no posto de saúde do grupo São Francisco, onde foi atendida, medicada e liberada.

Mas, ao voltar para casa, ela continuou se queixando de dor e começou a vomitar. Novamente ela foi levada para atendimento no posto de saúde. “Dessa vez ela já foi encaminha para a Santa Casa, mas já na ambulância ela piorou e entrou em coma”.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, Beatriz deu entrada no hospital às 19h e foi a óbito por volta de 21h. Segundo o familiar, ela teve duas paradas cardíacas e os médicos que a atenderam no hospital teriam dito que ela pode ter tomado medicamentos que não eram indicados para o caso dela e que também deveria ter sido internada antes.

Em nota, a Santa Casa informou que o caso foi encaminhado para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO), de Américo Brasiliense (SP), que vai investigar a causa da morte.

A família está abalada, espera respostas sobre o que pode ter acontecido com Beatriz e estuda entrar com uma representação contra os médicos que fizeram os primeiros atendimentos. “Está todo mundo muito mal, porque foi muito de repente. Ela tinha só 19 anos, estava super bem, tinha muita coisa para viver ainda”, disse o familiar.

Fonte: Gacidadeon.com


Anterior BARRETOS: Motociclista embriagado e preso, tem moto apreendida e depois furtada
Next ANO NOVO: Governo publica lista com feriados e pontos facultativos da administração federal em 2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

GUAÍRA: Desempregado é detido com maconha, crack e dinheiro

O desempregado R.R.A., 20 anos, morador na cidade de Guaíra, foi apresentado preso na delegacia de Barretos, sendo relatado por policiais daquela cidade que eles receberam denúncia de que um

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem diz que mãe de seu filho fez ameaças a ele e a criança

Morador no bairro Zequinha Amêndola, a vítima E.H.B.S., homem, 23 anos, esteve na delegacia informando que ele está requerendo na Justiça a guarda de seu filho e no dia anterior

Últimas Notícias

Barretos vai receber 28 casas do Programa Vida Longa para idosos

Barretos vai receber 28 casas para idosos que ganham até dois salários mínimos. O lançamento do programa Vida Longa, do Governo do Estado de São Paulo através do João Dória.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta