REGIÃO: Jovem dá ‘calote’ em programa, briga com parceiro e cai de apartamento
5 de dezembro de 2019 959 Visualizações

REGIÃO: Jovem dá ‘calote’ em programa, briga com parceiro e cai de apartamento

Está internado na Santa Casa de Rio Preto, onde deu entrada na madrugada desta quinta-feira, após cair de um apartamento na rua Pedro Amaral, um jovem de 22 anos, morador do Cristo Rei. A Polícia Civil investiga se ele sofreu uma queda acidental ou se foi jogado.

De acordo com o boletim de ocorrência, R.B.P. combinou um programa sexual com o cabeleireiro C.M.C., 26, indo até o seu apartamento.

Após manterem relações sexuais, o cartão do cliente não passou e ele golpeou a cabeça de C. com um capacete. Para se defender, o cabeleireiro mordeu o cliente e trancou o apartamento indo pedir ajuda para uma vizinha acionar a PM.

A guarnição chegou no local e encontrou R. no térreo do prédio, após despencar da sacada. Depois de passar por atendimento na UPA Norte, o jovem foi levado para o hospital com suspeita de lesão na coluna.

 

Fonte: DHoje Interior

Anterior BARRETOS: Mulher paga boleto falso e perde R$1.000.00
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 06/12/2019

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Conta bancária é aberta de forma indevida e vítima tem nome incluso no SERSA

Uma mulher de 34 anos, que se identificou como L.A.A., foi até a delegacia e informou que ela foi até uma loja no centro da cidade e quando ela foi

Policial

Indivíduo é preso vendendo drogas em sua casa

Morador na cidade de Guaíra, o indiciado P.S.F.S., 45 anos, foi apresentado preso na delegacia de Barretos, tendo os Militares, Rufino e Benfica, informado que estavam em patrulhamento pelo bairro

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta