REGIÃO: Jovem acusa homem de importunação sexual durante entrevista de emprego
8 de maio de 2019 1025 Visualizações

REGIÃO: Jovem acusa homem de importunação sexual durante entrevista de emprego

Caso teria ocorrido nesta terça-feira (7) em Ribeirão Preto; Acusado teria esfregado o órgão genital na vítima de 19 anos

Uma jovem de 19 anos registrou um boletim de ocorrência (BO) acusando o entrevistador de uma empresa de importunação sexual.  

O caso teria ocorrido na tarde desta terça-feira (7), enquanto a vítima participava de uma entrevista de emprego na rua General Osório, no Centro de Ribeirão Preto.  

Segundo o BO, o homem aproximou-se da jovem e perguntou se ela sabia dançar, sendo que o cargo pretendido não exigia este conhecimento.  

Depois de receber uma resposta negativa, o entrevistador teria tocado nos ombros da jovem e teria começado a esfregar-se nela.  

O homem teria se posicionado atrás da vítima e dito que ela estava muito tensa, momento em que a candidata à vaga de emprego teria sentido os órgãos genitais do autor, que continuava a se esfregar.  

Em certo momento, a jovem teria recuado e dito que precisaria ir embora, quando o homem teria a abraçado a força e dado um beijo em seu rosto. Na sequência, a vítima conseguiu sair do local.  

A ocorrência foi registrada na CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias, no Centro de Ribeirão.

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Furto em Centro Terapêutico
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 09/05/2019

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Homem é preso por tentativa de homicídio após atear fogo na namorada

Vítima teve pelo menos 28% do corpo queimado e, segundo a polícia, está internada na Beneficência Portuguesa Um homem, de 38 anos, foi preso, no fim da tarde desta terça-feira

Barretos

BARRETOS: Carro é furtado na Rua 36

Um homem de 51 anos, morador na Rua 36 e que se identificou como J.B.P.M.J., informou na delegacia que por volta das 21 horas ele estacionou o seu veículo Saveiro,

Policial

Motociclista sofre acidente, desmaia e após alta no hospital não mais encontra seu veículo

Na delegacia esteve um homem de 51 anos, que se identificou como J.R.V.S., e em seu relato ele afirmou que durante a madrugada ele trafegava com sua motocicleta Honda CG

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta