REGIÃO: Idoso suspeito de assediar menina de 13 anos é agredido por populares
2 de maio de 2018 1440 Visualizações

REGIÃO: Idoso suspeito de assediar menina de 13 anos é agredido por populares

O homem foi atendido com escoriações pelo corpo, cortes na boca e fraturas pela coluna

Um idoso de 61 anos foi agredido por populares e detido pela Polícia Militar após ser suspeito de assediar uma adolescente de 13 anos na Rua Lúcia Amélia dos Santos, na Vila Bela Vista. A ocorrência foi registrada durante a noite de terça-feira (1) e o homem precisou ser encaminhado à Santa Casa de São Carlos com ferimentos na boca e fraturas na coluna.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito teria convidado a menina para o acompanhar até uma chácara, porém ela teria recusado o convite e relatado à mãe, além disso, a adolescente também o acusou de mostrar a genitália em outra ocasião.

Diante disso, vários moradores do bairro perseguiram e passaram a agredir o homem, o qual precisou ser encaminhado ao hospital para receber atendimento médico. Ele apresentou cortes na boca, face e também fraturas pela coluna. A Polícia Civil de São Carlos registrou a ocorrência e investiga o caso.

 

 

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Furto em residência no bairro Dom Bosco
Next BARRETOS: Idosa afirma estar sendo ofendida pelo neto

Você pode gostar também

Barretos

Após vender égua e não receber, comerciante é ameaçado por comprador

O comerciante J.L.C., 46 anos, esteve no Distrito Policial informando que há um tempo ele vendeu uma égua para um rapaz conhecido como “Diego”, e o mesmo não lhe pagou.

Barretos

Vítima tem transações indevidas em sua conta bancária

No Distrito Policial esteve a fisioterapeuta A.P.G.C., 37 anos, moradora no bairro Jockey Clube, e ela noticiou que estava em sua residência quando resolveu verificar o saldo de sua conta

Barretos

BARRETOS: Acidente entre carro e moto na Rua 30 com Avenida 1

Na delegacia estiveram o comerciante R.D.M.P., 26 anos, morador no bairro América e a esteticista T.A.M., 37 anos, morador no Jardim Universitário, e eles relataram que o comerciante trafegava com

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta