REGIÃO: Idoso é preso por tentativa de estupro
5 de julho de 2018 1319 Visualizações

REGIÃO: Idoso é preso por tentativa de estupro

Vítima foi ameaçada e ferida com uma faca, mas conseguiu escapar

A Polícia Militar prendeu na tarde de quarta-feira (04), no Selmi Dei, um homem de 71 anos acusado de tentativa de estupro. A vítima é uma jovem de 20 anos que já trabalhou para o acusado como faxineira.

De acordo com o relatório policial a moça entrou na casa do suspeito para tomar água e o idoso, armado com uma faca improvisada partiu para cima dela tentando forçar uma relação sexual. Os dois iniciaram uma luta e a mulher chegou a ser ferida com a faca, mas conseguiu fugir.

Ela pediu ajuda para a polícia via 190 e quando os policiais chegaram na residência encontraram o suspeito com arranhões pelo corpo, rosto e também com a roupa suja de sangue.

O homem foi levado para o Plantão Policial e preso sob a acusação de tentativa de estupro. Ele aguarda na cadeia pela audiência de custódia.

 

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Policia Rodoviária apreende moto em condições irregulares, trafegando pela Rodovia Faria Lima
Next BARRETOS: Ladrões arrombam residência e furtam diversos moveis de seu interior

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Agentes da Ordem pública e fiscais são desacatados por idoso que não usava máscara

Na delegacia estiveram os agentes Faleiros e Mateus, integrantes da Ronda Municipal/Secretaria da Ordem Pública, e eles informaram que   realizavam apoio à Vigilância Sanitária e Governo Municipal, no trabalho de

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 09/05/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

BARRETOS: Idoso perde R$4.500,00 ao tentar contrair empréstimo

O senhor J.F.S., 66 anos, foi até a delegacia e noticiou que através do WhatsApp, ele negociou um empréstimo no valor de R$6.000,00, e na ocasião o atendente, que se

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta