REGIÃO: Homem troca carro por drogas e denuncia à PM falso roubo
19 de agosto de 2020 1052 Visualizações

REGIÃO: Homem troca carro por drogas e denuncia à PM falso roubo

Um homem, de 40 anos, usuário de drogas trocou o carro alugado, um Chevrolet Onix em um ponto de venda de entorpecente, conhecido como biqueira. Para reaver o veículo, ele ligou para a o telefone de emergência da Polícia Militar e disse que havia sido roubado por uma mulher armada.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a PM localizou o carro e, no momento, uma faxineira, de 25 anos, estava presa na janela, em razão de ter tentado sair e o vidro ter fechado. Um homem, de 25 anos, estava puxando-a. Os policiais, então, os revistaram e nada de ilícito foi encontrado com a dupla e nem dentro do veículo.

A faxineira alegou que tinha alugado o carro por R$ 450 na última sexta-feira (14) e o devolveria na próxima sexta-feira (21). Já o homem disse que só a conhecia e, como estava passando pelo local, foi ajudá-la. Em relação à chave e documentos do veículo a mulher não soube informar.

Encaminhados à Central de Flagrantes, o homem e a mulher repetiram a versão dada a PM. Ele disse desconhecer a origem do carro e estava apenas ajudando a amiga. A faxineira afirmou que havia aligado o carro, negou ser traficante e que o veículo tenha sido penhorado em sua “biqueira”.

Já o dono do veículo confessou ao delegado de plantão que é viciado em crack e que não foi roubado. Ele disse que ligou para o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) com a intenção de reaver o carro, que havia “penhorado” em uma biqueira”, localizada no bairro João Paulo II. Contrariando a versão da faxineira, ele disse que havia penhorado o veículo na “biqueira” dela e do marido. Também afirmou que tinha sido obrigado a ficar no local e só conseguiu fugir nesta terça-feira (18), quando ligou para a PM por ter receio de que os donos da “biqueira” sumissem com o carro que é alugado.

A mulher do usuário de drogas já havia registrado boletim de ocorrência que seu marido e o carro haviam desaparecido.

Após serem ouvidos, os três foram liberados. Registrado como comunicação falsa de crime, localização / apreensão de veículo, encontro de pessoa e drogas sem autorização ou em desacordo, o caso será investigado pelo 3º Distrito Policial.

 

Fonte: DHoje Interior

Anterior OLÍMPIA: Homem é preso e menores são detidos por traficarem crack
Next GUAÍRA: Polícia localiza armas em residência

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Furto em interior de veículo

Na delegacia esteve o aposentado J.C.F., 72 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, informando que deixou seu veículo devidamente estacionado em frente a sua residência, na Rua Mário Petroni, porém,

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrões furtam restaurante no centro da cidade

Representando um restaurante situado a Avenida 15, centro da cidade, a operadora de caixa B.C.P., 25 anos, informou na delegacia que por volta das 8 horas da manhã, ao abrir

Últimas Notícias

BARRETOS: Embriagado, motorista causa acidente, foge do local e é preso

O indiciado V.G.P., 30 anos, morador no Jardim Califórnia, foi preso pelos Militares, cabos Paulino e Eric, sendo informado pelos policiais que eles foram acionados para atenderem a um acidente

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta