REGIÃO: Homem é preso acusado de estuprar menina de 12 anos
9 de janeiro de 2019 2501 Visualizações

REGIÃO: Homem é preso acusado de estuprar menina de 12 anos

O abusador seria companheiro de uma das tias da vítima; ele foi localizado e preso em flagrante pela PM

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na noite desta terça-feira (8), acusado de estuprar uma menina de 12 anos no Geraldo de Carvalho, zona Norte de Ribeirão Preto. O abuso teria ocorrido na residência da avó da menina.  

No boletim de ocorrência consta que a idosa acionou o policiamento às 19h52, após escutar a versão da vítima. O suspeito, que trabalha como vigilante e mora no mesmo bairro, seria o companheiro de uma das tias dela.  

Logo em seguida, ele foi localizado pelos policiais em sua casa e encaminhado a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde foi indiciado pelo crime contra vulnerável. O termo é usado em casos onde há conjunção carnal ou prática de outro ato libidinoso com menores de 14 anos.  

Um termo para medidas protetiva a favor da menina também foi expedido pela Polícia Civil, que encaminhou o registro para o Distrito Policial da área.  

Estatísticas  

De acordo com levantamento da SSP (Secretaria de Segurança Pública), o município registrou 114 estupros entre janeiro e novembro, sendo 63 apenas contra vulneráveis. Os dados de dezembro ainda não foram divulgados.  

A estimativa desta categoria, no entanto, cresceu 10,5% em relação ao mesmo período de 2017. 

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Moto é furtada no bairro Nadir Kenan
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 10/01/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 20/03/2020; VEJA COMO SE CANDIDATAR ONLINE

INFORMAÇÃO IMPORTANTE   Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços ofertados pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos

Últimas Notícias

ALTAIR: Aluno de apenas 11 anos é flagrado com Arma de Fogo em escola

No final da manhã desta segunda-feira, 02, um garoto de apenas 11 anos de idade, G.G.F.S., foi flagrado portando uma arma de fogo dentro de uma escola Estadual em Altair.

Últimas Notícias

Programa de redução de salários e jornada termina na próxima semana

BEm beneficiou, este ano, mais de 2,5 milhões de trabalhadores O Programa Emergencial de Manutenção do Emprego e da Renda (BEm) termina no próximo dia 25, quando as empresas devem

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta