REGIÃO: Homem atira em namorado da ex-mulher em motel
25 de janeiro de 2018 1375 Visualizações

REGIÃO: Homem atira em namorado da ex-mulher em motel

Um homem de 47 anos é suspeito de atirar no namorado da ex-mulher em um motel nesta terça-feira (23) em Ribeirão Preto (SP). Segundo o boletim de ocorrência, o açougueiro de 44 anos foi ferido na perna no momento em que deixava um dos quartos. O atirador conseguiu fugir.

O crime aconteceu no estabelecimento que fica na Avenida Tomás Alberto Whatelly no bairro Parque Industrial Tanquinho, zona norte da cidade. De acordo com o registro da polícia, o casal chegou ao motel em carros separados e pediu um quarto. Em seguida, o ex-marido chegou sozinho de moto e também pediu um quarto, alegando que esperaria por uma companheira no local.

O homem, no entanto, voltou à entrada do motel e informou à recepcionista que aguardaria a mulher do lado de fora. Após ver a ex-companheira, de 36 anos, deixar o estabelecimento, o suspeito entrou e foi direto ao quarto onde estava o namorado dela e atirou duas vezes contra a vítima.

O açougueiro foi atingido na perna por um dos tiros e conseguiu escapar por uma porta dos fundos. Ele foi socorrido e levado à Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Vila Mariana.

Segundo a vítima, a namorada dele já havia registrado boletim de ocorrência contra o ex-marido por violência doméstica quando os dois ainda eram casados.

O suspeito não foi localizado e o motel não possui câmeras de segurança.

Fonte: G1

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 25/01/2018
Next BARRETOS: Comerciante é ameaçado de agressão por se recusar a assinar documento

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Desempregado é preso furtando em supermercado

Morador na Avenida 33, bairro Clementina, o desempregado E.V.S., 41 anos, foi preso e apresentado na delegacia pelo cabo Riverdi, que também apresentou o senhor S.A.R., 43 anos e o

Barretos

NOTICIAS POLICIAIS: Policia Militar atende ocorrência de espancamento no bairro Henriqueta

A Policia Militar foi acionada por volta das 15H30 deste Sábado(07), a comparecer no Bairro Henriqueta  de frente a Chácara do Salim, ´para atender a ocorrência há onde um indivíduo

Saúde

BARRETOS: Sobrecarregada na Santa Casa de Barretos, suspende atendimentos de casos graves

Comunicado foi emitido após hospital atingir 100% da capacidade nas UTIs não-Covid. Segundo gestor, aumento na oferta depende de mão de obra qualificada, indisponível no momento.   A Santa Casa

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta