REGIÃO: Flagrado em furto, homem tenta fugir, quebra o pé e é preso pela PM
26 de julho de 2018 1007 Visualizações

REGIÃO: Flagrado em furto, homem tenta fugir, quebra o pé e é preso pela PM

Ele e outros dois criminosos teriam sido vistos saqueando uma construção e tentaram escapar pulando muro; os outros dois conseguiram

Um jovem de 25 anos precisou ser socorrido sob escolta policial ao HC (Hospital das Clínicas), na noite desta terça-feira (24), depois de fraturar o pé em uma tentativa de furto no Parque dos Servidores, zona Leste de Ribeirão Preto.

Hercílio Marra de Oliveira Neto e outros dois homens ainda não identificados foram flagrados pela Polícia Militar furtando um imóvel em construção. Telhas, caixas d’água e ferramentas da obra já haviam sido separadas pelo trio no momento da abordagem.

O dono do espaço, que é corretor e constrói casas para venda, explicou a imprensa que tem o costume de fazer rondas noturnas, justamente para evitar casos como este.

“Às 21h, passei por lá e vi o portão aberto, mas eu tinha trancado com correntes e cadeados antes de sair”, disse. “Esses crimes acontecem muito no meio. Acredito que alguém passou a informação sobre os materiais durante a tarde”, afirma.

Em seguida, viaturas da PM foram acionadas e conseguiram flagrar os assaltantes, que pularam o muro e fugiram por um matagal. Hercílio, no entanto, caiu em um buraco e os policiais conseguiram capturá-lo. Os demais ainda não foram localizados. Se o furto fosse consumado, o prejuízo seria de aproximadamente R$ 5 mil.

Nesta quarta-feira (25), o HC-UE (Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas) informou, apenas, que o criminoso permanece internado no local. Informações sobre o estado de saúde dele não foram divulgado por ele estar sob responsabilidade da polícia. Ao ter alta médica, deve ser indiciado por furto qualificado.

Suspeita 

Registrado pelo delegado plantonista da CPJ (Central de Polícia Judiciária), Rodolfo Latif Sebba, a Polícia Civil deve investigar, agora, se um caminhão estacionado ao lado da obra também seria usado pelo trio de assaltantes. A suspeita do corretor é que o veículo seria usado pelo grupo, possivelmente especializado neste tipo de crime, para transportar os materiais de construção.

 

Fonte: acidadeon.com

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 26/07/2018
Next BARRETOS: Furto de hidrômetro em residência

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Prefeita Paula Lemos recebe visita do senador da Republica Major Olímpio

A prefeita de Barretos, Paula Lemos (DEM); recebeu nesta quinta-feira, 7 de janeiro/21, em seu gabinete, o senador da República, o Major Olímpio (PSL). Também estiveram presentes, entre outras autoridades,

Últimas Notícias

REGIÃO: Desempregado tenta furtar a mesma loja pela 4ª vez

Com vários antecedentes criminais por furto, o desempregado J.E.J., 59, morador no bairro Boa Vista, em Rio Preto, teve a prisão em flagrante decretada nesta segunda-feira por tentar furtar uma

Últimas Notícias

BARRETOS: Furto de diversos objetos em loja de produtos agropecuários

Representando um loja de produtos agropecuários, instalada a Avenida 31, o senhor F.B.R., 26 anos, morador no bairro Santa Cecília, foi até a delegacia e noticiou que, logo pela manhã,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta