REGIÃO: Filho é preso suspeito de tentar matar o próprio pai
30 de setembro de 2019 279 Visualizações

REGIÃO: Filho é preso suspeito de tentar matar o próprio pai

Homem teria acertado uma telha de barro na cabeça da vítima de 62 anos, na tarde deste domingo (29), na zona Norte; ele já seria procurado por ter agredido a irmã

Um homem de 31 anos foi preso por suspeita de tentar matar o próprio pai, um pedreiro de 62 anos, na tarde deste domingo (29), no Jardim Amália, zona Norte de Ribeirão Preto.  

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), a vítima teria sofrido um corte profundo no rosto, após ter sido atingida na cabeça por uma telha de barro. O suspeito seria usuário de drogas e estaria discutindo com o pai no momento da ação.  

A PM (Polícia Militar) foi chamada e teria encontrado o pedreiro com muito sangramento no local. Ele teria afirmado que foi a quarta vez em que o filho o agredia.

A vítima foi levada à UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) do Quintino Facci II, na zona Norte, onde recebeu atendimento médico e foi liberada em seguida.  

O filho teria alegado aos policiais militares que não gosta de levar advertências do pai. Diante dos fatos, ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.  

Na CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias, no Centro de Ribeirão, foi constatado que o homem era procurado por violência doméstica.  

Fonte: acidadeon.com

Anterior REGIÃO: Idosa fica ferida após carro capotar na Rodovia BR-153
Next BARRETOS: Bafometro já flagrou 719 motoristas neste ano

Você pode gostar também

Sem categoria

BARRETOS: Vendedora ambulante é detida por desacatar fiscais de postura

Os funcionários públicos municipais, J.P.S., 47 anos, E.K.T., 45 anos e P.F.O., 49 anos, informaram no Plantão Policial que eles exercem o cargo de Oficial de Fiscalização de Postura e

Sem categoria

BARRETOS: Policia apreende arma, munições, mais de um quilo de drogas e dinheiro no Conjunto Newton Siqueira Sopa

O estudante F.G.S.F., 18 anos, morador no bairro Nadir Kenan, foi preso e o menor C.A.S., 14 anos, morador no Conjunto Newton Siqueira Sopa, foi apreendido pelos Militares da Força

Sem categoria

BARRETOS: Ladrões furtam compressor, notas e outros objetos em interior de caminhão

Morador no bairro Nadir Kenan, o motorista O.E.F., 38 anos, relatou na delegacia que ele trabalha para um frigorífico da cidade de Sertãozinho, sendo que dirige um caminhão que é

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta