REGIÃO: Filho é preso suspeito de tentar matar o próprio pai
30 de setembro de 2019 345 Visualizações

REGIÃO: Filho é preso suspeito de tentar matar o próprio pai

Homem teria acertado uma telha de barro na cabeça da vítima de 62 anos, na tarde deste domingo (29), na zona Norte; ele já seria procurado por ter agredido a irmã

Um homem de 31 anos foi preso por suspeita de tentar matar o próprio pai, um pedreiro de 62 anos, na tarde deste domingo (29), no Jardim Amália, zona Norte de Ribeirão Preto.  

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), a vítima teria sofrido um corte profundo no rosto, após ter sido atingida na cabeça por uma telha de barro. O suspeito seria usuário de drogas e estaria discutindo com o pai no momento da ação.  

A PM (Polícia Militar) foi chamada e teria encontrado o pedreiro com muito sangramento no local. Ele teria afirmado que foi a quarta vez em que o filho o agredia.

A vítima foi levada à UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) do Quintino Facci II, na zona Norte, onde recebeu atendimento médico e foi liberada em seguida.  

O filho teria alegado aos policiais militares que não gosta de levar advertências do pai. Diante dos fatos, ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.  

Na CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias, no Centro de Ribeirão, foi constatado que o homem era procurado por violência doméstica.  

Fonte: acidadeon.com

Anterior REGIÃO: Idosa fica ferida após carro capotar na Rodovia BR-153
Next BARRETOS: Bafometro já flagrou 719 motoristas neste ano

Você pode gostar também

Sem categoria

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 14/11/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Sem categoria

BARRETOS: Rapaz é detido com moto adulterada no bairro Derby Clube

Os Policiais Militares da ROCAM, cabos Wladimir e Claudinei, realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Derby Clube, quando se depararam com uma motocicleta Yamaha YBR 125, cor preta, a qual

Sem categoria

BARRETOS: Recapeadas, Rua 28 e Avenida dos Coqueiros são sinalizadas pela Prefeitura

A Prefeitura de Barretos, por meio do Departamento de Trânsito da Secretaria Municipal de Ordem Pública, está fazendo a pintura da sinalização de solo da Rua 28, a partir da

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta