REGIÃO: Família encontra cachorro perfurado e enforcado por fio de antena
15 de dezembro de 2017 1171 Visualizações

REGIÃO: Família encontra cachorro perfurado e enforcado por fio de antena

Caso ocorreu em Catanduva (SP), na noite de quarta-feira (13). Ninguém estava na casa durante o
crime.

Uma família de Catanduva (SP) encontrou o cachorro de estimação perfurado e enforcado com o fio de uma antena, no final da noite de quarta-feira (13). Segundo os moradores, não havia ninguém na casa durante o crime.

A comerciante Michele Godoi conta que chegou à residência por volta das 23h, quando encontrou um dos cachorros mortos e outros dois com ferimentos graves.

“Ela chegou em casa para ver como os cachorrinhos estavam, quando viu o Nino imóvel, mas vivo, e o outro todo ensanguentado. Já o Boy estava enforcado com o fio da antena. Este fio estava na boca dele”, diz Ivone Amaro, mãe de Michele.

Com a voz embargada, Ivone conta que o cachorro que morreu, da raça Yorkshire, foi levado ao veterinário e foi constatado que ele estava com o pulmão estava lacerado, a escápula quebrada e com hemorragia interna.

“Provavelmente deram uma paulada ou um chute bem forte nele”, lamenta.

Ivone estava viajando quando soube do caso por meio da filha. “Ela estava chorando quando me ligou porque sabe que o Boy era mais apegado a mim. Nada foi levado de dentro de casa, mas machucaram meus bebês.”

Em seguida, a filha de Ivone deu banho nos cachorros que ficaram feridos e no que morreu e, nesta quinta-feira (14), registrou um boletim de ocorrência da Polícia Civil de Catanduva.

A previsão é que a polícia vá à casa da família para fazer a perícia na sexta-feira (15). O caso está sendo investigado.

A mulher diz que tem medo de que o suspeito volte à casa para matar os outros seis cães. “A gente não tem provas e não pode acusar ninguém, mas isso não pode ficar impune.”

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Dono e funcionários de mercado são presos suspeitos de roubar caminhão de carga
Next REGIÃO: Motorista bêbado é preso na saída de balada

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Motociclista morre e pedestre fica ferido em acidente

Piloto perdeu o controle da direção e moto bateu contra poste na Avenida Álvaro de Lima, antes de atingir homem na calçada. Samu realizou socorro e vítima foi levada à

Policial

REGIÃO: Polícia abre inquérito para apurar morte de mulher após fazer escova progressiva

Vítima de 31 anos teve irritação na pele e queimação pelo corpo após procedimento. Segundo a família, os médicos disseram que mulher estava com muito formol no corpo. A Polícia

Policial

BARRETOS: Corpo de ex-empresário é encontrado sem vida no bairro Los Angeles

O corpo do aposentado Acrísio Caetano, que residia na Avenida L-5, bairro Los Angeles, foi encontrado sem vida no interior de sua casa, sem sinais de violência. A vítima estava

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta