REGIÃO: Estudante fica em estado grave após ser esfaqueado pelo namorado
14 de fevereiro de 2018 1565 Visualizações

REGIÃO: Estudante fica em estado grave após ser esfaqueado pelo namorado

Vizinhos relatam desentendimentos entre o casal, que mora em apartamento no Jardim Botânico. Gerente de 38 anos fugiu após o crime levando a faca usada no crime, diz polícia.

A Polícia Civil procura um gerente de 38 anos suspeito de esfaquear o namorado, de 22, dentro do apartamento onde o casal mora no Jardim Botânico, em Ribeirão Preto (SP), na noite de segunda-feira (13).

O estudante foi submetido a uma cirurgia e segue internado em estado grave no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE).

Vizinhos relataram à polícia desentendimentos recorrentes entre o casal há algumas semanas, mas o motivo ainda foi esclarecido.

Na noite de segunda, durante uma discussão, o gerente pegou uma faca e partiu para cima do namorado, que se trancou em um dos quartos.

Ainda segundo a Polícia Civil, o gerente arrombou a porta e deu uma facada no abdômen e outra em um dos braços da vítima. O suspeito fugiu em seguida.

Uma professora de 29 anos, vizinha do casal, disse em depoimento que ouviu os gritos de socorro e encontrou o estudante ferido no apartamento, por volta de 18h30.

A mulher acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu a vítima. O jovem foi levado ao HC-UE e, segundo a polícia, corria risco de morrer.

Também vizinho do casal, um vigilante de 50 anos contou aos investigadores que encontrou o gerente no elevador do prédio, com a faca usada no crime dentro de uma bolsa.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no apartamento, mas encontraram a porta trancada por fechadura eletrônica.

Consta no boletim de ocorrência que a abertura só é possível mediante senha pessoal. Por esse motivo, não foi possível periciar o imóvel.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e informado ao departamento de homicídios da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), que deve assumir o inquérito.

Anterior MG: Ônibus cai em córrego e deixa pelo menos 5 mortos na Região do Barreiro
Next REGIÃO: Rapaz é preso suspeito de estuprar menina de 12 anos

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Desconhecido joga “chumbinho” em quintal com cães

Uma senhora que se identificou como V.C.S., 47 anos, foi até a delegacia e relatou que ela é tutora de dois cachorros, e na data dos fatos, após sair do

Policial

BARRETOS: Investigação esclarece homicídio e apreende uma das armas do crime

A Policia Civil de Barretos, com as equipes de investigadores da DIG e também da DISE, esclareceram as circunstâncias do homicídio da vítima Luiz Fernando Alves Batista, conhecido como “Tarta”,

Policial

BARRETOS: Desentendimentos e agressões no bairro Nadir Kenan

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabo Cláudio e soldado Teles, os quais apresentaram na delegacia o I.S.M.C., 24 anos e o I.L.O.S., 22 anos, sendo informado pelos Militares que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta