REGIÃO: Criança morre após passar mal em escola
31 de outubro de 2017 4228 Visualizações

REGIÃO: Criança morre após passar mal em escola

Menino estaria fazendo atividade física na quadra de esportes quando ocorreu o acidente.

Thauan Fernandes dos Santos, de 11 anos, chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu

Um aluno de onze anos morreu na tarde desta terça-feira, 31, durante uma atividade na quadra de esportes da escola municipal Professora Regina Mallouk, no bairro Santa Clara, em Rio Preto. O menino chegou a ser levado para o Hospital da Criança e Maternidade (HCM), onde morreu.

O estudante estaria fazendo atividade física na quadra quando sofreu um desmaio. O aluno foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao pronto-socorro do HCM.

O acidente foi confirmado pela Secretaria de Educação, que enviou à escola supervisores para apurar as causas do acidente. A prefeitura ainda não soube informar as circunstâncias do desmaio.

VEJA A NOTA DA PREFEITURA NA ÍNTEGRA

A Secretaria Municipal de Educação comunica o falecimento do estudante Thauan Fernandes dos Santos, nascido em 14 de março de 2006, aluno no 5º da Escola Municipal Regina Malouk, ocorrida no início da tarde desta terça-feira, dia 31 de outubro.

Durante uma atividade escolar, o referido estudante apresentou um quadro de desmaio, sendo prontamente atendido por professores e funcionários da unidade escolar, com procedimentos de primeiros socorros. Uma ambulância do SAMU foi acionada e encaminhou o aluno para o Hospital da Criança, anexo ao HB, onde foi constatada sua morte.

A direção da escola adotou todos os procedimentos exigidos para o caso.

A Secretaria de Educação abriu procedimento para a apuração dos fatos e aguarda que os laudos do Instituto Médico Legal e a investigação a ser feita pelo inquérito da Polícia Civil possam esclarecer as circunstâncias da morte do aluno.

A Secretaria de Educação também se solidariza à dor da família pela perda e se coloca à disposição para todos os esclarecimentos necessários.

Fonte: Diário da Região de Rio Preto

Anterior BARRETOS: Queda acidental
Next BARRETOS: Captura de procurado

Você pode gostar também

Cidade

DESAPARECIDO: Família procura jovem

A família do jovem Wagner Felipe de 19 anos, informou a nossa reportagem que ele foi encontrado e passa bem.

Policial

REGIÃO: Universitária foi golpeada e morta pelo ex-namorado

Uma estudante de 17 anos, do curso de zootecnia da Unesp foi morta na tarde desta segunda-feira, dia 9, em Ilha Solteira. O principal suspeito é o ex- namorado, que

Cidade

ARAÇATUBA: Ladrões invadem Apae e furtam equipamentos

Associação estima que o prejuízo seja de R$ 20 mil Ladrões invadiram a sede da Apae em Araçatuba (SP) e levaram vários objetos do local. A ação foi durante a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta