REGIÃO: Criança é internada em estado grave após picada de escorpião em escola
21 de novembro de 2017 3684 Visualizações

REGIÃO: Criança é internada em estado grave após picada de escorpião em escola

Um menino de 5 anos foi internado em estado grave na unidade de emergência do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto (SP) depois de ser picado por um escorpião, dentro de uma escola em Pitangueiras (SP) na tarde de segunda-feira (20).

O aluno foi picado dentro da Escola Particular Cecília Meirelles por volta das 16h. Ele foi levado para o pronto-socorro no município e depois transferido para o HC, com a mãe e uma funcionária da instituição de ensino, e as aulas foram suspensas.

Segundo o hospital, a criança está no Centro de Terapia Intensiva (CTI) em estado grave, mas com quadro clínico estável.

Segundo a direção, o bicho estava em um terreno ao lado da unidade que não pertence à escola. “Equipe da escola lamenta profundamente o ocorrido e está prestando assistência à família”, comunicou.

Uma equipe da Vigilância Sanitária constatou que o foco está em um terreno ao lado, separado da unidade por um muro de oito metros de altura, informou a instituição. Uma empresa foi contratada em caráter emergencial para resolver o problema, segundo a direção.

Fonte: G1

Anterior RIO PRETO: 21ª escola alvo de vândalos desde demissão de vigias
Next BARRETOS: Policia Militar prende três homens em residência utilizada para armazenar e embalar drogas no Jardim ETEMP

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Motorista morre e passageiro fica ferido em acidente com caminhão

Veículo com placas do Paraguai seguia pela Rodovia Mário Donegá e tombou ao contornar rotatória para acessar a cidade. Sobrevivente foi levado à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas.

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem é baleado na cabeça em comércio

Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados na manhã desta quinta (15), no Jardim Paulista, zona Leste; ação teria ocorrido durante assalto Um homem foi baleado na cabeça, na manhã

Últimas Notícias

REGIÃO: PF apreende medicamentos para tratamento estético

Foi cumprido mandado de busca em residência na manhã desta quinta (16); inquérito apura falsificação de substância medicinal e suspeita de importação sem autorização A PF (Polícia Federal) apreendeu na

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta