REGIÃO: Corpo encontrado em canavial de Catanduva pode ser de jovem desaparecido em Guaíra
5 de julho de 2018 2161 Visualizações

REGIÃO: Corpo encontrado em canavial de Catanduva pode ser de jovem desaparecido em Guaíra

Rapaz de 23 anos desapareceu após sair de carro com amigos durante festa de peão desde o dia 19 de maio, na manhã de ontem um corpo foi localizado perto de Elisiário.

A Polícia de Catanduva-SP (a 58 km de Rio Preto) investiga a identidade de um corpo já em estado avançado de decomposição localizado na manhã desta quarta-feira (04), em um canavial às margens da Vicinal Comendador Chafic Saab perto de Elisiário-SP. O IML (Instituto Médico Legal) ainda não confirmou oficialmente se as características são as mesmas de um jovem de 23 anos que morava em Guaíra-SP e estava desaparecido desde 19 de maio.

Segundo autoridades locais, o cadáver foi descoberto por uma testemunha que passava pelo local e comunicou o fato aos investigadores que estavam de plantão, junto a ossada havia uma dentadura, vestígios da bermuda e uma camiseta.

Peritos da Polícia Científica também foram acionados para fazer um levantamento preliminar e médicos do IML irão concluir em laudo oficial as causas da morte.

A reportagem por telefone não conseguiu um contato com o delegado, Marcelo Augusto Díspore, que registrou a morte suspeita.

Entretanto não ter sido oficializado a relação dos dois casos o desaparecimento e a descoberta do corpo. Familiares haviam reconhecido as tatuagens que o jovem usava, além do número do telefone da mãe anotado em papel dentro do bolso da roupa.

O rapaz não foi mais visto depois de sair com amigos de carro durante uma festa de peão realizada em Guaíra. Não informações de marcas de disparos no corpo da vítima M.J. Até o fechamento desta notícia o boletim de ocorrência estava sendo produzido e caso segue em apuração policial.

Fonte: DHoje Interior

Anterior BARRETOS: Motorista tem caixa de sapatilhas furtada no centro da cidade
Next BARRETOS: Policia Rodoviária apreende moto em condições irregulares, trafegando pela Rodovia Faria Lima

Você pode gostar também

Policial

Mulher tem celular furtado no Parque do Peão

A vítima R.A.R., mulher, 40 anos, foi até a delegacia e disse que ela foi até o Parque do Peão para assistir a um show e ela estava no camarote

Policial

BARRETOS: Desempregado é preso após agredir a mãe a socos

O desempregado P.G.T., 27 anos, morador na Alameda Aeróstato, bairro Rios, foi preso pelos Policiais Militares, cabo Sichinelli e Roberta, sendo relatado que o indiciado teria agredido a sua mãe,

Barretos

Estelionatário aplica golpe em compra de trator e vítimas perdem 32 mil

Policiais Militares da cidade de Colômbia, Felipe e Mesquita, informaram na delegacia de Barretos que o senhor R.A.N., 47 anos e seu sócio, visualizaram um anúncio de venda de um

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta