5 de fevereiro de 2018 0 1434 Visualizações

REGIÃO: Corpo de homem é encontrado carbonizado dentro de carro em mata

O corpo de um homem foi encontrado carbonizado dentro de um carro em uma mata entre os municípios de Ariranha (SP) e Pirangi (SP), na noite deste domingo (4).

Segundo informações da Polícia Militar, a suspeita é de que o veículo tenha sido incendiado. O Corpo de Bombeiros de Catanduva (SP) foi acionado e com ajuda de uma um caminhão pipa cedido por uma usina, as chamas foram controladas.

A vítima ainda não foi identificada. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Barretos (SP) e deve passar por exames periciais.

Ainda de acordo com a polícia, a suspeita é que o homem encontrado seja um morador de Ariranha (SP), que estava desaparecido. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Comerciante morre em acidente entre moto e caminhonete
Next REGIÃO: Crianças de 7 anos ficam queimadas após serem eletrocutadas

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Carro é furtado no bairro Santa Isabel

O operador de máquinas V.F., 44 anos, esteve no plantão Policial informado ser proprietário de um veículo Fiat Uno, ano 1991, cor cinza, o qual ele deixou estacionado na via

Policial

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 21/05/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta