REGIÃO: Briga de bar acaba com um morto e um ferido em Ribeirão Preto
4 de dezembro de 2017 825 Visualizações

REGIÃO: Briga de bar acaba com um morto e um ferido em Ribeirão Preto

Vítimas foram encontradas feridas à faca no Jardim Aeroporto; o sobrevivente permanece internado no HC

Um homem de 29 anos morreu e outro, de 34, ficou ferido após uma briga de na madrugada de domingo (3) no Jardim Aeroporto, zona Norte de Ribeirão Preto. Os dois foram achados agonizando num cruzamento do bairro por policiais militares.

Murilo José Ferreira, de 29 anos, estava com ferimentos à faca no pescoço, braços e nas costas. Ele foi encontrado pelos policiais militares ainda com vida, mas morreu antes mesmo da chegada da equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O óbito foi constatado pelo médico Marco Antônio Marton Filho.

F.A. de S. de 34 anos, também teve ferimentos no pescoço causados por faca e foi socorrido com vida para a Santa Casa. Posteriormente a vítima foi transferida para o Hospital das Clínicas – Unidade de Emergência (HC-UE), onde permanece internado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais tentaram conversar com a vítima para saber os motivos das agressões, mas o homem não conseguiu falar por conta dos ferimentos.

Desentendimento

Testemunhas afirmaram a polícia que houve um “desentendimento generalizado” em um bar na rua Nazaré Paulista e as vítimas teriam sido perseguidas pelos suspeitos até a avenida João Pessoa, onde foram feridas. Os suspeitos fugiram após o crime e não foram localizados até o momento.

Os PMs informaram à Polícia Civil que naquela região impera a “lei do silencio” e nenhum morador informou a localização exata do bar e ou a identificação das vítimas.

Segundo a polícia, o corpo de Murilo foi reconhecido por um familiar no IML (Instituto Médico Legal), que teria afirmado que a vítima não tinha “rixa” com ninguém nem estava ameaçado, o que reforça a suspeita de o homicídio tenha sido realmente motivado pela briga no bar.

Fonte: acidadeon.com

Anterior SAUDE: Mais de 900 mil pessoas esperam por cirurgia não urgente no SUS
Next REGIÃO: Motorista bate caminhão e destrói parede de barracão

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Estudante tem perfil na rede social adulterado e transações bancárias indevidas

A estudante T.G.O., mulher, 35 anos, moradora no bairro Los Angeles, foi até a delegacia e noticiou que no dia 29/11, logo pela manhã, ela percebeu que alguém havia invadido

Policial

Outro Furto em imóvel no Residencial Mais Parque

O veterinário E.C.C., 31 anos, esteve no Distrito Policial informando que ele possui um imóvel em construção na Avenida MP 15, no Residencial Mais Parque e por volta das 14h

Barretos

BARRETOS: Violência doméstica e ameaça no bairro São Francisco

Um homem de 29 anos, foi preso pelos Policiais Militares, Alex Sandro e Palerosi, os quais informaram que foram acionados pelo COPOM a atenderem a uma ocorrência de violência doméstica

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta