REGIÃO: Bebê de dois meses é esfaqueado quando pai tentava agredir a mãe da criança
25 de julho de 2018 2051 Visualizações

REGIÃO: Bebê de dois meses é esfaqueado quando pai tentava agredir a mãe da criança

Suspeito de 32 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e violência doméstica. Menino sofreu ferimento no pé, foi socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e liberado.

Um bebê de dois meses foi esfaqueado pelo pai nesta terça-feira (24) no bairro Jardim Aeroporto, em Franca (SP). Segundo a Polícia Militar, ele estava próximo à mãe, que seria o alvo do suspeito. O homem de 32 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e violência doméstica.

A criança sofreu ferimentos no pé direito, foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi medicada e liberada.

A polícia foi chamada a uma casa na Rua Pedro Custódio de Souza para atender uma ocorrência de agressão. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito com uma faca na mão. Ele precisou ser contido e algemado por causa do comportamento agressivo e do risco de fuga.

Aos agentes, a mulher, uma auxiliar de cozinha de 23 anos, disse que os dois estavam discutindo, quando o suspeito começou a agredi-la fisicamente. Segundo a vítima, o homem pegou uma faca e tentou atingi-la, mas o golpe acertou o pé da criança que ela segurava.

Mãe e filho foram levados até a UPA, no Jardim Aeroporto, para atendimento médico. O suspeito foi conduzido ao pronto-socorro Doutor Álvaro Azzuz e, em seguida, encaminhado à delegacia.

No interior da casa foram localizados R$ 3,8 mil, que seriam provenientes da licença maternidade da vítima.

O delegado determinou a prisão em flagrante do suspeito por lesão corporal, violência doméstica e tentativa de homicídio. Segundo a polícia, ele havia deixado a cadeia há um ano.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Ladrões furtam vídeo game, roupas e outros objetos em residência no Jardim Universitário
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 26/07/2018

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ladrões armados abordam vítima e roubam moto

Morador no bairro Sumaré, a vítima F.O.N., 35 anos, teve a sua motocicleta BMW F700, ano 2017, vermelha, roubada no bairro Los Angeles por indivíduos armados. De acordo com a

Policial

BARRETOS: Grave acidente é registrado na Rua 4 com Avenida 31

Os Policiais Militares, cabos Rodrigo e Iara, apresentaram na delegacia o autor M.S.R., 40 anos, sendo relatado que ele conduzia o veículo Fiat/Idea, cor verde, ano 2007, pela Rua 4,

Policial

BARRETOS: Mulher é agredida em sua residência após ter adotado cachorro

Moradora no bairro Derby Clube a vítima E.G.L., mulher, 42 anos, esteve na delegacia, acompanhada pela testemunha L.D., eletricista, 42 anos, tendo ela informado que as autoras, L.B., 24 anos

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta