REGIÃO: Barretense tem bolsa furtada em Franca
11 de junho de 2018 874 Visualizações

REGIÃO: Barretense tem bolsa furtada em Franca

A estudante H.F.B., 19 anos, moradora no bairro Aeroporto, foi com seu veículo Chevrolet Cruze, ano 2013, branco, até a cidade de Franca, vindo a deixar o carro estacionado na Rua Matheus Garcia Robles, porem, devido a uma falha no alarme, o veículo ficou aberto, tendo ficado em seu interior a bolsa da vítima com seus pertences.

Esclarece a vítima que ela adentrou a residência da sua tia e retornou rapidamente, porém nada percebeu, porém ao chegar à cidade de Cássia, Minas Gerais, ela percebeu a falta da bolsa, presumindo o furto.

Posteriormente, a vítima tomou conhecimento que uma testemunha presenciou um indivíduo desconhecido abrindo o veículo e subtraindo a bolsa, que continha em seu interior documentos pessoais da vítima, cartões bancários, cartões de lojas e a quantia de R$600.00 em dinheiro.

Anterior REGIÃO: Motorista bate em árvore e abandona carro com chave no contato
Next BARRETOS: Aposentado é agredido por menores do Residencial Newton Siqueira Sopa

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 13/04/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

BARRETOS: Servente registra queixa por apropriação indébita

O servente V.S.F., 34 anos, morador no bairro Cecap, noticiou na delegacia que ele estava em uma festa, na companhia de amigos, na Avenida Brigadeiro Guedes Muniz, ocasião em que

Policial

REGIONAL: Lanchonete é alvo de bandidos pela terceira vez em uma semana

Criminosos furtaram pela terceira vez uma lanchonete, na madrugada desta segunda-feira (6), no Jardim Caparroz em Rio Preto. Segundo informações do boletim de ocorrência, os homens ainda não identificados arrancaram

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta