REGIÃO: Assaltante atira contra pai que tentava tirar filho de carro durante roubo
8 de novembro de 2017 1385 Visualizações

REGIÃO: Assaltante atira contra pai que tentava tirar filho de carro durante roubo

Tiro passou raspando à cabeça da vítima e acertou parede de casa na manhã desta quarta (8), no Planalto Verde, em Ribeirão Preto

Por pouco, um assalto na manhã desta quarta-feira (8) não terminou em tragédia, no Planalto Verde, zona Oeste de Ribeirão Preto.

Um dos assaltantes disparou contra o dono da casa que, ao perceber o roubo, tentou retirar o filho de 5 anos do carro. Por sorte, o tiro, que passou raspando à cabeça da vítima, acertou a parede do imóvel, na rua Felisberto de Carvalho.

“Eu até senti a bala passando perto da minha cabeça”, disse o enfermeiro Márcio Gleizer, de 38 anos. Apesar do susto, ele, a mulher e a criança não ficaram feridos.

O enfermeiro contou que ainda estava no interior do imóvel e que a mulher já tinha entrado no veículo com a criança, quando a dupla chegou de bicicleta, rendeu a mulher e anunciou o assalto.

“A minha reação foi de proteger minha família e tentar pegar meu filho, pois fiquei com medo que levassem o carro com ele dentro”, disse. Após o disparo, Márcio se jogou no chão e os suspeitos fugiram.

“Ao perceberem que eu me levantei, eles voltaram e concluíram o roubo. Até mostrei a chave e disse que podiam levar o carro”, afirmou.

A dupla roubou da casa um notebook e um videogame, além da aliança da mulher e um celular. Os suspeitos fugiram em seguida e não haviam sido localizados até o final desta manhã.

Mais vítimas

Ao chegar à Central de Polícia Judiciária (CPJ), na rua Duque de Caxias, o enfermeiro Márcio Gleizer disse que conversou com outra pessoa, que afirmou também ter sido assaltada por suspeitos com as mesmas características. A mesma dupla também teria feito outra vítima em um ponto de ônibus. Os crimes teriam ocorrido no bairro Eugênio Mendes Lopes, na região Oeste.

“Até uma mochila preta, possivelmente levada da vítima, era parecida com a que eles [os assaltantes] usaram para colocar o notebook”, disse o enfermeiro. A polícia, porém, não confirmou se os assaltos foram praticados pela mesma dupla.

Reagir jamais

A PM (Polícia Militar) recomenda para que as vítimas de roubo nunca reajam. Há casos em que a reação pode ser fatal.

“O cidadão também precisa tomar alguns cuidados para sua segurança como evitar deixar o veículo ligado na porta de casa e o portão aberto sem necessidade”, explicou o soldado da PM Alan Medeiros.

Fonte: acidadeon

Anterior CASO KELLY: INVESTIGAÇÃO - Concluída pela Polícia Civil, a reconstituição da morte da jovem Kelly Cadamuro
Next Rio Preto: 17ª invasão em escolas municipais

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Fugitivo do sistema prisional é preso traficando drogas no conjunto Newton Siqueira Sopa

O indiciado C.E.C.S., 21 anos, que era foragido do sistema prisional, foi pelos Militares da Força Tática tenente Luiz Neto, cabo Araújo e soldado Adriano Reis, traficando drogas no Conjunto

Barretos

BARRETOS: Mãe denúncia filho que, armado com faca, queria matar padrasto

Policiais Militares, entre eles o cabo Cláudio, apresentaram no Plantão Policial a senhora C.S.S., 32 anos, moradora no bairro Fortaleza, e o filho dela, o autor J.V.S.S., 18 anos, morador

Policial

BARRETOS: Homem é vitima de estelionato por empresa de recuperação de crédito

O vendedor R.C.O., 43 anos, morador na Rua 10, centro da cidade, esteve no Distrito Policial e informou que duas semanas atrás ele viu uma propaganda de uma empresa de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta