REGIÃO: Árvore atinge telhado de escola durante temporal
22 de novembro de 2017 985 Visualizações

REGIÃO: Árvore atinge telhado de escola durante temporal

Alunos foram dispensados na tarde desta terça-feira (21) e as atividades só serão retomadas na quinta-feira (23). 

A Prefeitura de Orlândia (SP) suspendeu as aulas desta quarta-feira (22) na escola municipal Maurício Leite Moraes, no bairro Cidade Alta, após a queda de uma árvore durante um temporal na tarde desta terça-feira (21). Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Segundo a Prefeitura, a árvore ficava no pátio da unidade de ensino, que atende alunos do ensino básico. Ela não suportou a força do vento e tombou, atingindo parte da cobertura das salas.

Por segurança após orientação dos bombeiros, as salas de aula foram interditadas e os alunos foram dispensados. Segundo a Secretaria Municipal de Educação, não haverá aulas nos períodos da manhã e da tarde desta quarta-feira para que sejam feitos a limpeza e os reparos necessários. Uma reunião prevista com os pais dos estudantes do 9º ano e que estava agendada para esta quarta-feira também foi cancelada.

As aulas deverão ser retomadas na quinta-feira (23) e a reunião com os pais foi remarcada para as 10h40.

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Quadrilha explode caixas eletrônicos de agência bancária
Next MORTES EM BARRETOS - DIAS 15 a 22

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Farmacêutica tem objetos furtado dentro de ônibus de viagem

A farmacêutica E.R.C.P., 27 anos, informou na delegacia que por volta das 17 horas, ela embarcou em um ônibus na cidade de São Paulo com destino a cidade de Barretos.

Policial

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 24/05/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Policial

Polícia apreende caminhão transportando gado sem nota

Os investigados C.A.C.J., 32 anos, açougueiro e L.G.S., 32 anos, carpinteiro e o pecuarista P.A.M., 41 anos, todos, moradores na cidade de Pirangi, foram apresentados na delegacia de Barretos, sendo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta