NOTICIAS POLICIAIS: Força Tática prende procurado pela Justiça e de detém pela segunda vez em 15 dias um menor por tráfico de drogas
4 de outubro de 2017 1007 Visualizações

NOTICIAS POLICIAIS: Força Tática prende procurado pela Justiça e de detém pela segunda vez em 15 dias um menor por tráfico de drogas

Em patrulhamento pelas ruas do bairro Alvorada, a equipe da Força Tática, sob o comando do sargento Roberto com os cabos Rafael, Santana e Diógenes, prenderam um procurado pela Justiça e apreenderam pela segunda vez em 15 dias, um menor pelo crime de tráfico de drogas, além de localizarem dinheiro e drogas em posse do mesmo.

Segundo consta, por volta das 19h30, em patrulhamento visando o combate ao uso e tráfico de drogas, a equipe da Força Tática passou pela Rua 46 com a Avenida 51, em um local conhecido como “Biqueira da Kelly”, ocasião em que avistaram na Avenida 51, o adolescente, posteriormente identificado como L.I.S.G., 16 anos, morador no bairro São Francisco, parado no cruzamento das vias, sobre uma bicicleta preta com as rodas brancas e próximo a ele estava um indivíduo em atitudes suspeitas.

Quando o adolescente visualizou a viatura policial, empreendeu fuga de bicicleta, e neste momento os cabos Rafael e Diógenes, desceram da viatura para abordarem o outro indivíduo, o qual foi identificado como E.R.S.S., 19 anos, morador no bairro Marília, e em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com ele, porém, através de pesquisa junto ao sistema ficou constatado que o mesmo estava na condição de “Procurado” pelo crime de tráfico de drogas.

O sargento Roberto e o cabo Santana abordaram o menor na Rua 46 com a Avenida 49, e ao ser detido ele dispensou no chão uma capinha apropriada para portar óculos, de cor preta, que continha em seu interior sete eppendorfs com cocaína.

Feita busca pessoal no adolescente, foi localizada no bolso lateral de sua bermuda a quantia de R$120,00 em dinheiro, distribuído em diversas notas e quando indagado, o menor negou que estivesse traficando drogas, sendo que sobre o dinheiro apreendido em seu poder ele afirmou que fez um “bico” retirando entulhos de uma residência, não mencionando o local onde teria prestado o serviço.

O menor já é bastante conhecido nos meios policiais pelo crime de tráfico de drogas e inclusive no último dia 19, ele havia sido detido também pelo crime de tráfico de drogas e ele e o mecânico E.R.S.S., foram levados para o Plantão Policial, sendo providenciada a prisão do mecânico em uma cela da cadeia de Barretos, enquanto que o menor, na presença de seu responsável, negou ao delegado, Dr. Edson Winning, que estivesse traficando drogas, afirmando ainda que os pinos com cocaína lhe pertenciam e eram para consumo próprio, visto que é usuário.

Afirmou ainda que adquiriu a droga de um rapaz desconhecido pelo bairro Baroni, tendo pagado por cada pino o valor de RS 10,00, ratificando que o dinheiro apreendido em seu poder é fruto de seu trabalho, onde fez bicos carregando entulhos de uma casa no bairro Baroni, todavia, não soube precisar o endereço do local onde fez o “bico”.

Indagado quanto havia em dinheiro no montante apreendido, o menor não soube informar, alegando que estava sob efeito de drogas.

Após tomar conhecimento dos fatos, o Dr. Edson Winnig, determinou que o menor fosse submetido a Exame de Corpo de Delito Cautelar e depois recolhido em um dos xadrezes da cadeia anexa à Seccional, separado dos maiores de idade, para posterior encaminhamento a cadeia pública da cidade de Colina, onde deverá permanecer recolhido em cela separada dos maiores de idade para sua apresentação junto ao Promotor Curador da Infância e Juventude da Comarca de Barretos.

A droga e o dinheiro foram apreendidos, enquanto que a bicicleta utilizada pelo adolescente foi liberada para seu responsável.

Anterior NOTICIAS POLICIAIS: Apropriação de coisa achada em universidade em Barretos
Next NOTICIAS POLICIAIS: “Faqueira” tem celular e dinheiro furtados de dentro do armário em FRIGORIFICO

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Aluno com cuidados especiais é agredido por outros alunos no bairro Zequinha Amêndola

Moradora no Jardim Etemp a senhora A.B.S.O., 37 anos, esteve na delegacia noticiando que seu filho, um adolescente de 15 anos, estuda na Escola Giuseppe Carnimeo, no bairro Zequinha Amêndola,

Barretos

Fuga do local de acidente no bairro Derby Clube

Um acidente de trânsito foi registrado bairro Derby Clube, tendo o motorista D.P.M., 39 anos, relatado que ele e sua família foram até a igreja e depois saíram para jantar,

Policial

BARRETOS: Fugitivo da cadeia de Mirandópolis é detido por Militares no bairro Primavera

No Plantão Policial estiveram os Policiais Militares, cabos Ednilson e Fernandes, apresentando o investigado A.L.C.P., 37 anos, serralheiro, morador no bairro Pimenta. Segundo informaram os Militares, eles realizavam patrulhamento de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta