POLICIAL: Mulher é vítima de ameaça em sua residência
18 de outubro de 2017 977 Visualizações

POLICIAL: Mulher é vítima de ameaça em sua residência

No Plantão Policial esteve o cabo Ricardo da Policia Militar, apresentando a vítima A.L.O., mulher, 30 anos e o autor M.A.B.S., 33 anos, soldador, tendo o policial informado que a mulher acionou a Policia Militar através do telefone 190 afirmando que o autor, que é seu marido, estava tentando arrombar a grade da porta que dá acesso a sala de sua residência.

Quando a Polícia Militar lá chegou, surpreendeu o homem tentando adentrar ao imóvel, vindo a conduzi-los até a delegacia, onde a mulher relatou ao delegado que está amasiada com o autor há três anos e que desta união eles não tiveram filhos, porém ela tem outros quatro filhos, dos quais dois moram com o casal.

Ainda de acordo com a mulher, o apartamento que o casal mora foi comprado pelos dois, e o homem de vez em quando usa drogas ou bebe alguma coisa, e nestas ocasiões ele fica agressivo e que já agrediu algumas vezes, porém, desta vez não houve agressão.

Dias atrás o casal teve uma discussão e o homem teria quebrado os vidros da casa e ido embora para um local desconhecido por ela, mas agora por volta das 3h, ele chegou e tentou entrar no apartamento, mas como ele parecia estar alterado, ela não quis deixar ele entrar em casa presumindo que iria ser agredida.

Diante da recusa da mulher em deixá-lo entrar no apartamento, o autor
ficou gritando que queria entrar e tentou quebrar o cadeado da grade, dizendo que o apartamento também era dele e neste momento a Policia Militar chegou.

Por sua vez o homem disse que mora com a mulher e como ela não o deixou entrar em casa ele tentou arrombar o cadeado para entrar, afirmando ainda que o imóvel foi ele quem comprou antes mesmo de se amasiar com a mulher, afirmando que durante a discussão em data anterior ele teria quebrado os vidros do apartamento, e que o motivo da briga é uma possível separação do casal, afirmando por fim, ter ingerido bebida alcoólica desde as 18:00 horas do dia de anterior.

O caso foi encaminhado ao setor competente.

Anterior JABOTICABAL: Modelo sofre queimadura de 2º grau após bronzeamento artificial
Next BRASIL: Governo federal vai liberar saques de R$ 16 bilhões do PIS/Pasep para idosos

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Equipe Bravo apreende menor, cocaína, maconha, crack, arma e munições no bairro Henriqueta

Integrantes da equipe Bravo da Policia Militar, os cabos Hilton e Renato, apresentaram no Plantão Policial o adolescente F.H.S.S., 17 anos, morador no bairro Bom Jesus, além de apresentarem também

Policial

BARRETOS: Carro furtado em Rio Preto é encontrado nos “Predinhos” de Barretos

A senhora G.A.S., 50 anos, relatou que havia deixado o seu veículo GM/Corsa, cor verde, ano 1997, devidamente estacionado e trancado em frente à sua casa, na Vila Hipódromo, na

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta