POLICIAL: Mulher é vítima de ameaça em sua residência
18 de outubro de 2017 843 Visualizações

POLICIAL: Mulher é vítima de ameaça em sua residência

No Plantão Policial esteve o cabo Ricardo da Policia Militar, apresentando a vítima A.L.O., mulher, 30 anos e o autor M.A.B.S., 33 anos, soldador, tendo o policial informado que a mulher acionou a Policia Militar através do telefone 190 afirmando que o autor, que é seu marido, estava tentando arrombar a grade da porta que dá acesso a sala de sua residência.

Quando a Polícia Militar lá chegou, surpreendeu o homem tentando adentrar ao imóvel, vindo a conduzi-los até a delegacia, onde a mulher relatou ao delegado que está amasiada com o autor há três anos e que desta união eles não tiveram filhos, porém ela tem outros quatro filhos, dos quais dois moram com o casal.

Ainda de acordo com a mulher, o apartamento que o casal mora foi comprado pelos dois, e o homem de vez em quando usa drogas ou bebe alguma coisa, e nestas ocasiões ele fica agressivo e que já agrediu algumas vezes, porém, desta vez não houve agressão.

Dias atrás o casal teve uma discussão e o homem teria quebrado os vidros da casa e ido embora para um local desconhecido por ela, mas agora por volta das 3h, ele chegou e tentou entrar no apartamento, mas como ele parecia estar alterado, ela não quis deixar ele entrar em casa presumindo que iria ser agredida.

Diante da recusa da mulher em deixá-lo entrar no apartamento, o autor
ficou gritando que queria entrar e tentou quebrar o cadeado da grade, dizendo que o apartamento também era dele e neste momento a Policia Militar chegou.

Por sua vez o homem disse que mora com a mulher e como ela não o deixou entrar em casa ele tentou arrombar o cadeado para entrar, afirmando ainda que o imóvel foi ele quem comprou antes mesmo de se amasiar com a mulher, afirmando que durante a discussão em data anterior ele teria quebrado os vidros do apartamento, e que o motivo da briga é uma possível separação do casal, afirmando por fim, ter ingerido bebida alcoólica desde as 18:00 horas do dia de anterior.

O caso foi encaminhado ao setor competente.

Anterior JABOTICABAL: Modelo sofre queimadura de 2º grau após bronzeamento artificial
Next BRASIL: Governo federal vai liberar saques de R$ 16 bilhões do PIS/Pasep para idosos

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: SEPULTAMENTOS DESTA TERÇA-FEIRA(29/01/2019)

Dia Sepulta. Nome Idade Cemitério 29/01/2019 Palmira Cestari Leite 71 CEMITÉRIO MUNICIPAL

Policial

BARRETOS: Reunião em igreja evangélica termina em tumulto generalizado

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Policiais Militares, cabos Madeira e Claudio, estando também presentes o servente L.V.S., 33 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, o pintor E.S.L.P., 38

Policial

REGIÃO: Acidente entre Kombi e ônibus mata duas pessoas

Kombi que prestava serviços para uma usina voltava com os trabalhadores, quando bateu de frente com um ônibus, que vinha no sentido contrário. Duas pessoas morreram e outras três ficaram

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta