POLICIAL: Menores são flagrados em festa “open bar” no Jardim Caiçara
17 de outubro de 2017 1292 Visualizações

POLICIAL: Menores são flagrados em festa “open bar” no Jardim Caiçara

Com o auxílio de Policiais Militares a Conselheira Tutelar, Chayenne Borges, apresentou no Plantão Policial dois adolescentes de 16 anos, um adolescente de 15 anos, um adolescente de 14 anos e o E.M.S.J., 19 anos.

Informou a Conselheira Tutelar que há mais ou menos duas semanas atrás ela tomou conhecimento, através de uma denúncia anônima, de que haveria uma festa “Open bar”, e que na tal festa haveria adolescentes frequentando, e que seriam servidas bebidas alcoólicas.

A fim de averiguar a denúncia a Conselheira foi até a Avenida Fraternidade Paulista, Jardim Caiçara, na data da realização da festa, e quando lá chegou, constatou que haviam 4 adolescentes e que 3 deles estavam
ingerindo bebidas alcoólicas.

Não foi possível ela visualizar quem serviu as bebidas aos adolescentes, mas que viu o adolescente/organizador E.O.R., 16 anos, pelo lado de dentro do balcão servindo bebidas para outras pessoas, mas não o viu servindo bebidas para os outros adolescentes.

Foi observado que os adolescentes estavam ingerindo bebida alcoólica em copos descartáveis e que um deles não estava bebendo nada.

O organizador da festa, identificado como E.M.S.J., informou na delegacia que divulgou a festa por cerca de dois meses, mas que não tem alvará de funcionamento do local, afirmando ainda que esteve por alguns momentos na portaria da festa e que questionava se as pessoas que estavam entrando eram maiores de idade, sendo dito por todos que eram e que pediu documentos de apenas alguns quando desconfiava da idade, afirmando que não deixou nenhum adolescente entrar na festa.

Ele afirmou ainda que haviam 4 pessoas servindo as bebidas no local, mas que por nome só sabe dizer sobre a pessoa de seu tio, sendo que os outros três foram contratados para auxiliar na festa.

Um dos adolescentes, que foi pego dentro do bar, disse que em momento algum serviu bebida alcoólica para alguém e que estava dentro do bar apenas guardando cascos vazios de cerveja.

Tendo em vista que não foi apresentada a pessoa que serviu a bebida aos adolescentes, o caso foi registrado para averiguar a conduta prevista no artigo 243 Estatuto da Criança e do Adolescente, sendo as partes liberadas e os adolescentes entregues aos seus pais, que compareceram ao Plantão Policial.

Anterior Imagens fortes: homem perde perna ao bater moto em poste
Next Sem saber o que fazer com filho desobediente de 10 anos, mulher o mantém trancado no quarto

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Pit bull é agredido com golpes de podão na cabeça em Batatais, SP

Um cachorro da raça pit bull foi encontrado gravemente ferido na cabeça na manhã deste domingo (15) em Batatais (SP). O animal estava em uma chácara na região do Parque

Barretos

MORTES EM BARRETOS NA ULTIMA SEMANA (16/03-22/03)

NOME DIA IDADE SEXO CEMITÉRIO JOSÉ DO NASCIMENTO 16/mar 87 ANOS MASCULINO CEMITÉRIO MUNICIPAL ELITON LUIS GUIMARÃES 16/mar 35 ANOS MASCULINO CEMITÉRIO MUNICIPAL CÉLIO VIEIRA PONTES 16/mar 82 ANOS MASCULINO

Política

Eleitores sem cadastro biométrico têm até maio para regularizar situação na região de Ribeirão Preto

Biometria será obrigatória em 43 cidades nas eleições de 2020. Quem perder prazo para regularizar o título só terá outra oportunidade em novembro, mediante pagamento de multa.   Moradores de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta