POLICIAL: Jardineiro é preso por dirigir embriagado após se envolver em acidente de trânsito
14 de outubro de 2017 849 Visualizações

POLICIAL: Jardineiro é preso por dirigir embriagado após se envolver em acidente de trânsito

O jardineiro N.C.S., 59 anos, morador no bairro América, foi apresentado preso no Plantão Policial pelos Militares, cabos Quirino e Ferraz, depois de ter sido flagrado dirigindo embriagado, vindo a se envolver em um acidente de trânsito.

Segundo informações, o jardineiro conduzia o veículo Parati, ano 1996, vermelho, pela Avenida Professor Roberto Frade Monte, quando ao sair do meio fio veio a colidir contra o veículo Pajero Dakar, branco, ano 2015, de propriedade da vítima S.A.Z.N., 35 anos, que ao descer do seu carro para verificar os danos, constatou que o condutor da Parati aparentava estar embriagado, vindo a discutir com a vítima e o amaçando com um podão que ele pegou de dentro do veículo Parati.

A Policia Militar foi acionada e os dois foram convidados a realizarem o teste do bafômetro, tendo o resultado da vítima S.A.Z.N., apresentado negativo, enquanto que do indiciado o resultado foi de 1,06 miligramas de álcool por litro de ar alveolar expelido.

Foi dada voz de prisão ao jardineiro e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi apresentada, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, para depois ser levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

O podão utilizado na ameaça foi apreendido e o carro do indiciado recolhido ao pátio da Secretaria de Trânsito.

Anterior NOTICIAS POLICIAIS: Menor é detido por traficar drogas no bairro São Salvador
Next POLICIAL: Desempregado é preso por efetuar manobras em condições de embriaguez no Residencial mais Parque

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Manicure tem carteira furtada no interior de seu veículo

A manicure P.R.S., 43 anos, moradora no bairro América foi até a delegacia e noticiou que por volta das 13h55, ela parou o carro em frente a sua residência, vindo

Policial

REGIÃO: Mulher acorda com ladrão arrancando fiação de casa

Uma jovem de 25 anos estava dormindo com o filho, um bebê de cinco meses, na madrugada desta quinta-feira, quando acordou com o barulho de um ladrão que roubada a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta