25 de agosto de 2017 0 718 Visualizações

POLICIAIS FAZEM MEGA OPERAÇÃO entre Canil e Força Tática prende dois e apreende um menor pelo crime de tráfico de drogas no Jardim Arizona

Com o apoio das equipes da Força Tática formada pelos sargentos Filgueira, Hespanhol e Bim, cabos Santana, Rivas, Diógenes, Ederson e soldados Paulo e Garcia, os Policiais Militares da equipe do Canil, cabos Rogério e Fábio, com a cadela Luma e cão Zumbi, prenderam dois indivíduos e apreenderam um menor de idade, pelo crime de tráfico de drogas no Jardim Arizona.

Segundo consta, a equipe do Canil realizava patrulhamento com vistas ao combate ao tráfico e consumo de entorpecentes, quando recebeu denúncias anônimas de que três indivíduos estariam traficando drogas em um pasto existente no cruzamento da Rua Agnaldo de Luca com a Avenida José Gonçalves Sebastião, ocasião em que foi solicitado apoio da Força Tática e um cerco policial foi organizado pelos Militares que em uma rápida operação Surpreenderam o barbeiro L.C.S., 19 anos, morador no bairro Derby Clube, o eletricista L.S.P., 19 anos, morador no bairro Arizona e o menor K.R.S., 17 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola.

Em revista pessoal junto ao menor os policiais encontraram sete pinos contendo cocaína e um aparelho celular, além da quantia de R$15.00 em dinheiro.

Com o eletricista L.S.P., foi encontrada uma garrafa pet com 90 pinos contendo cocaína, uma porção de maconha e um aparelho celular, enquanto que com o barbeiro L.C.S, os Militares nada encontraram, porém, ele afirmou que estava no local traficando drogas em companhia dos amigos.

Questionado sobre a possibilidade de haver mais drogas em sua casa o barbeiro afirmou que sim, mas que a droga pertencia a uma pessoa a quem ele identificou como B.F.M.S., vulgo “Hamburgão”, e que, inclusive, havia no aparelho celular troca de mensagens sobre os fatos.

Em relato do L.C.S., “Hambugão”, iria levar até em sua casa cerca de sete quilos de maconha, ocasião em que os policiais foram até a sua casa, na Avenida Primeiro Centenário, bairro Derby Clube, e localizaram em seu quarto uma sacola plástica com 80 pinos contendo cocaína, uma porção de maconha envolta em um recipiente plástico, três porções de maconha prensadas e uma balança digital.

Os três envolvidos foram levados par ao Plantão Policial e em seguida, os policiais saíram em diligencia e localizaram “Hamburgão”, sendo ele também levado até a delegacia, onde o delegado, Dr. Edson Winning, após tomar conhecimento de todos os fatos, determinou que o barbeiro L.C.S., e o eletricista L.S.P., fossem presos em celas da cadeia de Barretos, assim como determinou a apreensão do menor em cela especial, separado dos maiores, permanecendo os três a disposição da Justiça.

O celular do averiguado “Hamburgão” foi apreendido a fim de serem iniciadas as investigações a seu respeito.

Anterior PENSOU QUE A POLÍCIA TAVA DORMINDO E SE FERROU: Seringueiro é preso por furtar celular de vendedor que estava dormindo
Next JBS fecha unidade na região e demite 90 funcionários

Você pode gostar também

Guaraci

GUARACI: Idoso não consegue sair de casa e morre carbonizado

De acordo com testemunhas ele teria gritado pedindo socorro Um idoso de 68 anos morreu carbonizado na tarde deste domingo, 11, na rua Julio Tocalino, em Guaraci. De acordo com

Barretos

BARRETOS: Lesão Corporal e ameaça no bairro Zequinha Amêndola

No Plantão Policial estiveram as vítimas A.A.L.S., mulher, 40 anos, moradora no bairro Zequinha Amêndola e o E.A.S., 42 anos, técnico em informática, morador no bairro América. Informou a mulher

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta