BARRETOS: Policiais da ROCAM localizam a apreendem drogas e balança em quadra da Vila Gomes
1 de novembro de 2017 779 Visualizações

BARRETOS: Policiais da ROCAM localizam a apreendem drogas e balança em quadra da Vila Gomes

Integrantes da ROCAM, os Policiais Militares, cabos Wladimir e Rodrigo apresentaram no Plantão Policial uma balança de precisão, 82 pinos com cocaína e 16 trouxinhas contendo crack, os quais foram localizados abandonados em uma Praça na Rua Mohamed Mustafa Issa, no bairro Vila Gomes.

Os miliares informam que patrulhavam pelo bairro, quando um transeunte, que não quis se identificar, fez a denúncia dizendo que um indivíduo trajando uma camisa de time de futebol estaria entrando e saindo da quadra que na vila Gomes e que tal sujeito deveria estar traficando drogas.

Diante dessa denúncia os policiais se deslocaram para o local e lograram êxito em localizar os entorpecentes que estavam em um relógio de energia, e uma balança de precisão que estava na parte externa da quadra poliesportiva.

Foi realizada uma varredura pelas proximidades, mas não foi localizado ninguém que apresentasse as características apontadas pelo denunciante.

Na delegacia as drogas e a balança foram devidamente apreendidas.

Anterior COLINA: Operação Policial prende casal, apreende mais de um quilo de maconha, carros e mais de 43 mil em dinheiro
Next COMBATE AO TRÁFICO NÃO PARA: Policiais Militares prende homem traficando drogas no bairro Zequinha Amêndola

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Garçom suspeito de assassinar a ex-mulher é encontrado morto

Corpo foi encontrado na zona rural de Luiz Antônio (SP), próximo ao local onde foi encontrado o carro no qual ele tinha fugido. Feminicídio aconteceu na quinta, em São Carlos.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta