15 de outubro de 2017 0 896 Visualizações

POLÍCIA NO COMBATE AO TRÁFICO: Menor é detido por tráfico de drogas no bairro Santa Cecilia

Quando realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Santa Cecília, os Policiais Militares, cabos Hilton e Renato, passaram pela Avenida Xisto Homero de Lima Neves, em um local já conhecido como ponto de tráfico de drogas, quando vitalizaram dois rapazes sentados na citada avenida, cruzamento com a Rua Curitiba.

No momento em que foram vistos, um dos rapazes se levantou e tentou se evadir, vindo a ser detido poucos metros à frente.

Ele foi identificado como P.P.M.S., 12 anos, e ao ser questionado sobre o que fazia pelo local ele confessou que faz um mês que ele vem praticando o tráfico de drogas para uma pessoa a quem ele afirmou se chamar “Iguinho”.

O menor apontou aos policiais um terreno onde ele escondia as drogas e ali foi encontrada uma pochete com dez pinos, dois quais nove continham cocaína e um deles estava vazio.

Também foi localizado um prato no terreno um prato com tijolo de maconha e uma porção da mesma droga, além de uma porção de cocaína envolta em um plástico branco.

Todo a droga e demais objetos foram apreendidos e o menor foi apresentado no Plantão Policial, onde na presença de seu cunhado ele confirmou ao delegado a versão dos Militares, inclusive que a droga pertencia a uma pessoa chamada “Iguinho”.

Após tomar conhecimento dos fatos foi determinado pelo delegado que o menor ficasse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, separado dos maiores, para que no dia seguinte ele fosse apresentado a um representante do Ministério Público.

Anterior Câmeras flagram indivíduo danificando veículo estacionado na Avenida 21
Next DISFARÇOU E A POLÍCIA PEGOU: Policiais Militares localiza porções de maconha na Avenida 39

Você pode gostar também

Barretos

PREVISÃO DO TEMPO HOJE 16/03/2018 EM BARRETOS E REGIÃO

  Informações: Instituto Clima Tempo

Barretos

BARRETOS: Fugitivo da polícia efetua disparos contra Policiais Militares na Rodovia

De posse das informações de que o indivíduo J.V.C., vulgo “Joninha”, havia se evadido de uma abordagem policial onde foram localizados dinheiro, drogas e munições, em uma ocorrência na Rodovia

Barretos

Polícia recupera bolsa furtada e prende em flagrante autor do crime

Um homem de 36 anos, identificado como B.B.D., foi preso pelo crime de furto, sendo informado pelos Militares, cabos Cláudio e Marcelino, que eles estavam a caminho de apresentar uma

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta