15 de outubro de 2017 0 672 Visualizações

POLÍCIA NO COMBATE AO TRÁFICO: Menor é detido por tráfico de drogas no bairro Santa Cecilia

Quando realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Santa Cecília, os Policiais Militares, cabos Hilton e Renato, passaram pela Avenida Xisto Homero de Lima Neves, em um local já conhecido como ponto de tráfico de drogas, quando vitalizaram dois rapazes sentados na citada avenida, cruzamento com a Rua Curitiba.

No momento em que foram vistos, um dos rapazes se levantou e tentou se evadir, vindo a ser detido poucos metros à frente.

Ele foi identificado como P.P.M.S., 12 anos, e ao ser questionado sobre o que fazia pelo local ele confessou que faz um mês que ele vem praticando o tráfico de drogas para uma pessoa a quem ele afirmou se chamar “Iguinho”.

O menor apontou aos policiais um terreno onde ele escondia as drogas e ali foi encontrada uma pochete com dez pinos, dois quais nove continham cocaína e um deles estava vazio.

Também foi localizado um prato no terreno um prato com tijolo de maconha e uma porção da mesma droga, além de uma porção de cocaína envolta em um plástico branco.

Todo a droga e demais objetos foram apreendidos e o menor foi apresentado no Plantão Policial, onde na presença de seu cunhado ele confirmou ao delegado a versão dos Militares, inclusive que a droga pertencia a uma pessoa chamada “Iguinho”.

Após tomar conhecimento dos fatos foi determinado pelo delegado que o menor ficasse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, separado dos maiores, para que no dia seguinte ele fosse apresentado a um representante do Ministério Público.

Anterior Câmeras flagram indivíduo danificando veículo estacionado na Avenida 21
Next DISFARÇOU E A POLÍCIA PEGOU: Policiais Militares localiza porções de maconha na Avenida 39

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Homem é preso por furto e depois tenta fugir da delegacia soltando-se da algema com papelão

O Policial Rodoviário Federal, Luiz Fernando, apresentou no Plantão Policial a vítima M.C.M., mulher, 35 anos, moradora no bairro Celina, a testemunha D.P.F.N., também morador no bairro Celina, e o

Policial

RIO PRETO: Filho é preso acusado de estuprar a mãe

Um rapaz de 20 anos acusado de estuprar a mãe de 43 anos foi preso no final da manhã desta quarta-feira, 12, em Rio Preto. O caso ocorreu há dez

Policial

BARRETOS: Policiais detém homem que carimbava e falsificava assinaturas em atestados médicos

Policiais Militares da equipe do Canil, tenente Vilela e cabo Anderson Arábia, em companhia do cão Hector, prenderam um homem de 27 anos, morador no bairro Celina, identificado como R.L.M.,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta