Policia Militar recupera caminhonete que pode ter sido roubada em Porto Alegre
29 de agosto de 2017 776 Visualizações

Policia Militar recupera caminhonete que pode ter sido roubada em Porto Alegre

Quando realizavam patrulhamento ostensivo pelas ruas da cidade o sargento Kleber Andrade e cabo Monteiro, visualizaram uma caminhonete Hilux, ano 2013, preta, com placas da cidade de São Paulo, na Avenida 43 com a Rua 34, estando o veículo ocupado por dois indivíduos que ao perceberem a aproximação da viatura policial apresentaram demasiado nervosismo, vindo a esboçar uma tentativa de fuga, porém foram prontamente abordados.

Os dois foram identificados como A.S.A.B., 28 anos, o qual estava na condução da caminhonete e J.T.O., 29 anos, ambos moradores na cidade de Campinas.

Os dos foram submetidos a revista pessoal e nada de ilícito com eles foi encontrado, não havendo também nada de errado em seus antecedentes e com os documentos da caminhonete, porém, os policiais resolveram checar o relevo da numeração do chassi existente na longarina do flanco traseiro direito da caminhonete e constataram uma marcação de solda suspeita, o qual encontrava-se afixado em posição diversa do regramento preceituado pelo DETRAN.

Informaram os policiais que fora utilizado um equipamento, de nome OBD, que serve para fazer leitura do módulo do veículo e ao utilizarem tal equipamento, foi constatado que a caminhonete poderia ser da cidade de Passo Fundo, interior do Rio Grande do Sul, com registro de roubo na Delegacia do Turista de Porto Alegre.

Diante das circunstâncias os averiguados foram apresentados na delegacia junto com a caminhonete e após diligencias foi mantido contato com o proprietário do veículo, morador na cidade de Campinas, o qual ao tomar conhecimento dos fatos enviou, via aplicativoWhatsApp, fotos do Recibo deCompra e Venda, bem como Laudo de Vistoria da caminhonete, que foi devidamente apreendida.

Os averiguados, após prestarem declarações, foram liberados, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação

Anterior Ladrão aborda vítima no centro da cidade e rouba caminhonete
Next Caminhão é furtado no bairro Centenário

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Sepultamentos desta Segunda-feira(17/05/2021)

Dia Sepulta. Nome Idade Cemitério 17/mai FERNANDO PEREIRA LIMA ** CEMITÉRIO MUNICIPAL 17/mai EDSON DA SILVA QUINTINO 45 CEMITÉRIO MUNICIPAL 17/mai GERCINA INACIA DE SOUZA 90 CEMITÉRIO MUNICIPAL 17/mai MARIA

Policial

Após tentar fugir por telhados, individuo sofre queda e é preso por tráfico

Policiais Militares da cidade de Olímpia, cabos Brito e Ivan, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado G.A.S.C., 22 anos, sendo ainda apreendidos crack, maconha e dinheiro. Informaram os

Policial

REGIÃO: Criança de oito meses sofre queimaduras e é hospitalizada

A criança está internada no Hospital da Criança e Maternidade de Rio Preto e aguarda para ser transferida a um hospital de Bauru Uma criança de oito meses sofreu queimaduras

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta