25 de agosto de 2017 0 651 Visualizações

Policia Militar prende homem por tráfico de drogas no bairro Exposição

O indiciado U.B.O.N., 18 anos, morador no bairro Exposição, foi apresentado preso no Plantão Policial pelos Militares, cabos Quirino e Ferraz, os quis noticiaram que realizavam patrulhamento pela Região dos Lagos, quando na Rua 25 de Agosto, eles visualizaram um indivíduo em atitudes suspeitas.

Foi feia a abordagem e ele foi identificado como U.B.O.N, e em busca pessoal junto a ele nada foi encontrado, porém ao seu lado havia certa quantidade de maconha esfarelada e ao ser indagado o homem informou que a maconha lhe pertencia e que ele era usuário.

Os Militares o indagaram se havia mais drogas, pois haviam três denúncias anônimas informando que ele estava traficando, perguntando ainda se em sua casa poderia haver mais drogas, sendo negada pelo indiciado a possibilidade de haver entorpecentes em sua residência.

Porém, ainda assim os policiais foram até a residência dele, na Avenida Maria Osório Franco, e quando lá chegaram foram recepcionados pela tia do indiciado, a qual autorizou a entrada dos policiais na residência, sendo então realizada uma busca no quarto do indiciado, onde foi encontrado dentro da gaveta uma carteira com R$700, 00 em dinheiro, dois celulares sendo um de propriedade dele e outro o qual ele não coube explicar a procedência.

Os policiais prosseguiram com as buscas e encontraram ainda no quarto, debaixo do colchão da cama do indiciado, três pedras de crack e 22 micros tubos de eppendorfs vazios.

Foi dada voz de prisão a ele pela prática de tráfico de drogas e em seguida o indiciado foi ao presentado no Plantão Policial, onde ao ser indagado pelo delegado, confessou que estava praticando o tráfico de drogas há algum tempo.

A voz de prisão foi ratificada e o indiciado recolhido em uma cela anexa à Seccional de Polícia, de onde levado para a cadeia da cidade de Colina,onde permanecerá a disposição da Justiça.

Anterior Após fuga, menor é detido conduzindo moto no bairro Gomes
Next Ao pararem para pedir informações, turistas tem carro roubado por ladrão armado

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Menor é detido traficando drogas no bairro Arizona

Os adolescentes J.V.M.N., 16 anos, morador no bairro Ibirapuera, e J.H.G.S., 17 anos, morador no bairro São Judas Tadeu, foram apresentados no Plantão Policial pelos Militares, sargento Roberto e cabo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta