Polícia Militar localiza drogas e dinheiro em residência no bairro Diva
A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Policiais Militares, cabo matos e soldado Juarez, tendo eles informado que realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade quando foram até o bairro Diva, e ali eles receberam a denúncia de uma pessoa que não quis se identificar de que na Rua Argentina havia um indivíduo gordo, cabelo pintado de branco, conhecido como “Wilson”, que estaria promovendo o tráfico de drogas.
Os policiais foram até a Rua Argentina e há uma certa distância visualizaram uma pessoa com estas características, mantendo contato com um motociclista.
Os policiais se aproximaram e neste momento os dois indivíduos os perceberam, vindo a se evadirem para o interior de uma residência e em seguida eles fugiram pulando muros de diversas outras residências, não sendo possível serem detidos ou reconhecidos.
Os policiais então realizaram buscas pelo interior da casa em que eles entraram e na sala, sobre um travesseiro, foi encontrado um RG em nome de W.S.P.F., sendo que em cima do rack havia um a porção de maconha embalada em plástico filme, um aparelho celular, uma tesoura, alguns “enforca gato” e certa quantia em dinheiro.
No chão da sala também havia mais uma certa quantia em dinheiro e os dois montantes somaram R$892.00.
Na cozinha foi encontrada uma caixa de fosforo contendo em seu interior uma lamina com algumas pedras de crack.
Através do IMEI do celular encontrado ficou constatado que o mesmo era produto de furto e perceberam que a foto que aparecia na tela do celular era idêntica ao indivíduo chamado “Wilson”, que empreendeu fuga.
Quanto a motocicleta que foi abandonada pelo indivíduo que mantinha contato com “Wilson”, foi realizada pesquisa e não foi constatado nenhuma irregularidade sobre o veículo que estava com a chave no contato.
A moto foi levada para a delegacia, porém, por não haver nenhuma irregularidade o delegado entendeu que o veículo não deveria ser apreendido e instantes depois chegou ao Plantão Policial um advogado que informou que um desconhecido lhe telefonou solicitando que ele fosse até a residência de “Wilson”, pois a polícia estaria lá.
Com o relato do advogado e o RG encontrado, não restaram dúvidas de que aquela era a residência de “Wilson”.
O caso foi encaminhado ao setor de investigação.
Você pode gostar também
GUAÍRA: Estudante é preso em flagrante após manter relação sexual com adolescente de 13 anos
Um rapaz de 19 anos, estudante, morador no bairro Miguel Fabiano na cidade de Guaíra, e que foi identificado como P.H.G.S., foi preso em flagrante pelo crime de estupro de
BARRETOS: Estelionatário tenta aplicar o golpe do falso empréstimo
A senhora L.E.L., 49 anos, informou na delegacia que dias atrás ela recebeu uma proposta de empréstimo pessoal de uma financeira e no primeiro momento não se interessou pela oferta.
BARRETOS: Fisioterapeuta tem moto furtada na Avenida 31
A fisioterapeuta C.G.F., 36 anos, relatou na delegacia que ela foi até a casa de sua amiga, na Avenida 31, centro da cidade, para alimentar os gatos dela, momento em
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.