Polícia Militar localiza drogas e dinheiro em residência no bairro Diva
30 de junho de 2017 207 Visualizações

Polícia Militar localiza drogas e dinheiro em residência no bairro Diva

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Policiais Militares, cabo matos e soldado Juarez, tendo eles informado que realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade quando foram até o bairro Diva, e ali eles receberam a denúncia de uma pessoa que não quis se identificar de que na Rua Argentina havia um indivíduo gordo, cabelo pintado de branco, conhecido como “Wilson”, que estaria promovendo o tráfico de drogas.
Os policiais foram até a Rua Argentina e há uma certa distância visualizaram uma pessoa com estas características, mantendo contato com um motociclista.
Os policiais se aproximaram e neste momento os dois indivíduos os perceberam, vindo a se evadirem para o interior de uma residência e em seguida eles fugiram pulando muros de diversas outras residências, não sendo possível serem detidos ou reconhecidos.
Os policiais então realizaram buscas pelo interior da casa em que eles entraram e na sala, sobre um travesseiro, foi encontrado um RG em nome de W.S.P.F., sendo que em cima do rack havia um a porção de maconha embalada em plástico filme, um aparelho celular, uma tesoura, alguns “enforca gato” e certa quantia em dinheiro.
No chão da sala também havia mais uma certa quantia em dinheiro e os dois montantes somaram R$892.00.
Na cozinha foi encontrada uma caixa de fosforo contendo em seu interior uma lamina com algumas pedras de crack.
Através do IMEI do celular encontrado ficou constatado que o mesmo era produto de furto e perceberam que a foto que aparecia na tela do celular era idêntica ao indivíduo chamado “Wilson”, que empreendeu fuga.
Quanto a motocicleta que foi abandonada pelo indivíduo que mantinha contato com “Wilson”, foi realizada pesquisa e não foi constatado nenhuma irregularidade sobre o veículo que estava com a chave no contato.

A moto foi levada para a delegacia, porém, por não haver nenhuma irregularidade o delegado entendeu que o veículo não deveria ser apreendido e instantes depois chegou ao Plantão Policial um advogado que informou que um desconhecido lhe telefonou solicitando que ele fosse até a residência de “Wilson”, pois a polícia estaria lá.
Com o relato do advogado e o RG encontrado, não restaram dúvidas de que aquela era a residência de “Wilson”.
O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior Roubo no Correios de Miguelópolis
Next ACIDENTE ENTRE DOIS ÔNIBUS DA USINA GUAÍRA DEIXA VÁRIOS FERIDOS 

Você pode gostar também

Primeira Página

Confira 8 dicas para evitar o crime da ‘saidinha’ de banco

Orientações são do Comando do 13º Batalhão de Polícia Militar do Interior   Com o aumento da violência e dos casos de roubo na saída de bancos, o Comando do

Barretos

Motociclista(Entregador) em direção perigosa provoca Lesão Corporal e importunação ofensiva ao pudor

Uma mulher de 46 anos, moradora no jardim Ramos, e que se identificou como M.R.P.S., esteve na delegacia noticiando que ela, seu irmão e seu cunhado, haviam acabado de sair

Policial

Captura de procurado

O indiciado T.D.M., 30 anos, morador na Rua 20, centro da cidade, foi apresentado preso no Plantão Policial pelos Militares, cabos Fábio e Rogério, da equipe do Canil, os quais