Polícia Militar localiza drogas e dinheiro em residência no bairro Diva
30 de junho de 2017 1132 Visualizações

Polícia Militar localiza drogas e dinheiro em residência no bairro Diva

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Policiais Militares, cabo matos e soldado Juarez, tendo eles informado que realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade quando foram até o bairro Diva, e ali eles receberam a denúncia de uma pessoa que não quis se identificar de que na Rua Argentina havia um indivíduo gordo, cabelo pintado de branco, conhecido como “Wilson”, que estaria promovendo o tráfico de drogas.
Os policiais foram até a Rua Argentina e há uma certa distância visualizaram uma pessoa com estas características, mantendo contato com um motociclista.
Os policiais se aproximaram e neste momento os dois indivíduos os perceberam, vindo a se evadirem para o interior de uma residência e em seguida eles fugiram pulando muros de diversas outras residências, não sendo possível serem detidos ou reconhecidos.
Os policiais então realizaram buscas pelo interior da casa em que eles entraram e na sala, sobre um travesseiro, foi encontrado um RG em nome de W.S.P.F., sendo que em cima do rack havia um a porção de maconha embalada em plástico filme, um aparelho celular, uma tesoura, alguns “enforca gato” e certa quantia em dinheiro.
No chão da sala também havia mais uma certa quantia em dinheiro e os dois montantes somaram R$892.00.
Na cozinha foi encontrada uma caixa de fosforo contendo em seu interior uma lamina com algumas pedras de crack.
Através do IMEI do celular encontrado ficou constatado que o mesmo era produto de furto e perceberam que a foto que aparecia na tela do celular era idêntica ao indivíduo chamado “Wilson”, que empreendeu fuga.
Quanto a motocicleta que foi abandonada pelo indivíduo que mantinha contato com “Wilson”, foi realizada pesquisa e não foi constatado nenhuma irregularidade sobre o veículo que estava com a chave no contato.

A moto foi levada para a delegacia, porém, por não haver nenhuma irregularidade o delegado entendeu que o veículo não deveria ser apreendido e instantes depois chegou ao Plantão Policial um advogado que informou que um desconhecido lhe telefonou solicitando que ele fosse até a residência de “Wilson”, pois a polícia estaria lá.
Com o relato do advogado e o RG encontrado, não restaram dúvidas de que aquela era a residência de “Wilson”.
O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior Roubo no Correios de Miguelópolis
Next ACIDENTE ENTRE DOIS ÔNIBUS DA USINA GUAÍRA DEIXA VÁRIOS FERIDOS 

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Policia prende dois por tráfico e esclarece autoria de disparo de arma de fogo

Os Policiais Militares, cabos Pereira e Gomes, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado M.J.S.R.M., 18 anos, morador no bairro Gomes e apreenderam o adolescente J.H.C.S., 17 anos,

Barretos

BARRETOS: Furto de bateria em veículo

O motorista E.P.C., 67 anos, morador na Rua 44, bairro Baroni, informou na delegacia que, como é de costume, ele deixou o seu veículo Kombi, ano 2013, branca, devidamente estacionada

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta