Polícia localiza cabeça de jacaré e carapaça de tatu em camping dos solteiros
21 de agosto de 2017 1144 Visualizações

Polícia localiza cabeça de jacaré e carapaça de tatu em camping dos solteiros

Os Policiais Militares, sargento Victor e cabo Basso, trabalhavam no interior do Parque do Peão, quando uma pessoa desconhecida informou a eles que no Camping dos solteiros, primeiro acampamento, lado direito, havia uma cabeça de jacaré sobre uma churrasqueira.

Os policiais então foram até o local e encontraram uma cabeça de jacaré sobre uma churrasqueira apagada e em seguida se dirigiram até um ônibus que estava ao lado e perguntaram ao motorista a quem pertencia aquele objeto, tendo o motorista afirmado não saber a quem pertencia à cabeça de jacaré e a churrasqueira.

Na sequencia os Militares verificaram o ônibus com placas da cidade de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, e localizaram uma carapaça de tatu, que o motorista também não soube informar a quem pertencia.

Os objetos foram apreendidos, tendo o motorista se comprometido a encaminhar ao Distrito Policial competente os dados completos de todos os passageiros do ônibus.

Anterior Após discutir com mulher, homem coloca fogo em residência no bairro América
Next BRINCOU FORÇA TÁTICA PEGOU: apreende menores, drogas, dinheiro e moto “penhorada” por usuária de drogas

Você pode gostar também

Policial

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 12/11/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

BARRETOS: Enfermeira tem veículo riscado por paciente que em Unidade de Saúde do bairro Luís Spina

A enfermeira S.B.M., 36 anos, foi até a delegacia e informou que exerce suas funções na Estratégia de Saúde da Família (ESF) no bairro Luís Spina, e segundo ela, na

Policial

BARRETOS: Carro furtado é localizado em seringal

Depois que registrou a ocorrência sobre o furto de seu veículo Santana, ano 1990, verde, o ajudante de serralheiro R.F.S., 45 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, retornou a delegacia

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta