POLÍCIA EFICAZ: Policia Militar localiza, apreende e devolve moto furtada ao seu proprietário
18 de outubro de 2017 1334 Visualizações

POLÍCIA EFICAZ: Policia Militar localiza, apreende e devolve moto furtada ao seu proprietário

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Ailton e Ricardo, tendo eles informado que realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade quando no cruzamento da Avenida Arquimedes Machado com a Travessa Valério, eles se depararam com uma motocicleta Honda 125, modelo Fan, ano 2012, roxa, estacionada em estado de abandono em meio a via pública.

Foi observado pelos policiais que o miolo de ignição da moto estava danificado, porém em pesquisa junto ao sistema a motocicleta não apresentava nenhuma restrição.

Foi determinada a apreensão do veículo, instante em que chegou no Plantão Policial a vítima L.S.C., 21 anos, morador no bairro Nova Barretos, alegando que havia deixado a motocicleta, pertencente a uma Auto Escola em que trabalha, estacionada em frente à residência de sua namorada, localizada a Rua José Natal Ferreira, bairro América, e saiu de carro com ela e familiares, sendo isso por volta das 21h, e quando retornou, por volta das 02h40 horas, percebeu que a motocicleta não se encontrava no local onde a deixou,  constatando seu furto.

Na delegacia ele foi informado que a mesma havia sido localizada por uma equipe de Militares, vindo a manter contato com os mesmos, os quais apresentaram a motocicleta na delegacia, onde a vítima apresentou a documentação do veículo, que lhe foi restituído.

Anterior VAGAS DE EMPREGO PARA HOJE: 18/10/2017
Next POLICIAL: Furto de celulares em Pousada do bairro Jardim Soares

Você pode gostar também

Policial

Homem é preso depois de furtar chapéu, caneca e celular no Parque do Peão

O operador de empilhadeira E.R.N., 36 anos, foi preso pelo Policial Militar, cabo Silvério, que também apresentou na delegacia a vítima L.N.S., motorista, 23 anos, morador no bairro Idê Daher

Policial

REGIÃO: Motociclista morre após atropelar cavalo na Rodovia

Polícia Rodoviária diz que mulher que estava na garupa da moto foi socorrida com ferimentos leves. Animal invadiu a pista próximo à entrada do bairro Parque do Horto. Um motociclista

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta