Policia de Guaíra prende homem por tráfico de drogas na Vila Aparecida
Policiais Militares da cidade de Guaíra, após receberem denúncia de que em uma Praça, na Vila Aparecida, estaria ocorrendo o tráfico de drogas, sendo este local já conhecido por esta atividade, se dirigiram para lá a fim de averiguarem sua veracidade, sendo também informadas a eles as características físicas do autor.
Quando os policiais chegaram à Avenida 23 com a Rua 38, visualizaram um veículo Gol parando pela praça, momento em que um indivíduo, posteriormente identificado como “Jonathan”, 20 anos, se abaixou próximo a um aparelho de ginástica da Academia ao ar livre e pegou algo, vindo a entregar este objeto ao condutor do veículo Gol.
Assim que foi feita a entrega, os dois perceberam a presença da viatura policial, ocasião em que empreenderam fuga, sendo iniciado o acompanhamento junto ao “Jonathan”, que foi abordado poucos metros à frente.
Em revista pessoal junto a ele foi localizado no bolso de sua bermuda um eppendorf cheio de cocaína e a quantia de R$20,60, e em seguida os Militares voltaram ao local onde ele fora flagrado pegando algo, sendo então encontrados, entre as folhas ali existentes, mais 11 eppendorfs cheio de cocaína.
Foi dada voz de prisão ao indiciado e ele foi apresentando na delegacia da cidade de Guaíra, onde sua prisão foi ratificada, sendo ele recolhido em uma cela daquela cadeia, permanecendo à disposição da Justiça.
O condutor do veículo Gol, não foi detido ou identificado.
Você pode gostar também
“Operação Flagship” deflagrada pelo GAECO cumpriu 11 Mandados de busca
“Operação Flagship” deflagrada pelo GAECO cumpriu 11 Mandados de busca “A operação tem como alvo contratos entre empresas e a Prefeitura de Barretos” O Grupo de Atuação Especial de Combate
NOTÍCIAS POLICIAIS: Se sentindo ameaçado, médico presta queixa contra paciente
Um médico de 39 anos esteve no Distrito Policial acompanhado de seu advogado, relatando que no ano de 2013 ele tratou no Hospital Municipal de Barueri, a paciente R.N., vindo
BARRETOS: Pedreiro registra queixa alegando que trabalhou, não recebeu e foi ameaçado
O pedreiro J.M.S., 38 anos, morador na Rua Primavera, bairro Santa Isabel, noticiou no Distrito Policial que ele foi chamado para trabalhar em uma obra na Rua Tenente Afonso Câmara
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.