17 de setembro de 2017 0 810 Visualizações

Policia de Guaíra prende homem por tráfico de drogas na Vila Aparecida

Policiais Militares da cidade de Guaíra, após receberem denúncia de que em uma Praça, na Vila Aparecida, estaria ocorrendo o tráfico de drogas, sendo este local já conhecido por esta atividade, se dirigiram para lá a fim de averiguarem sua veracidade, sendo também informadas a eles as características físicas do autor.

Quando os policiais chegaram à Avenida 23 com a Rua 38, visualizaram um veículo Gol parando pela praça, momento em que um indivíduo, posteriormente identificado como “Jonathan”, 20 anos, se abaixou próximo a um aparelho de ginástica da Academia ao ar livre e pegou algo, vindo a entregar este objeto ao condutor do veículo Gol.

Assim que foi feita a entrega, os dois perceberam a presença da viatura policial, ocasião em que empreenderam fuga, sendo iniciado o acompanhamento junto ao “Jonathan”, que foi abordado poucos metros à frente.

Em revista pessoal junto a ele foi localizado no bolso de sua bermuda um eppendorf cheio de cocaína e a quantia de R$20,60, e em seguida os Militares voltaram ao local onde ele fora flagrado pegando algo, sendo então encontrados, entre as folhas ali existentes, mais 11 eppendorfs cheio de cocaína.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e ele foi apresentando na delegacia da cidade de Guaíra, onde sua prisão foi ratificada, sendo ele recolhido em uma cela daquela cadeia, permanecendo à disposição da Justiça.

O condutor do veículo Gol, não foi detido ou identificado.

Anterior Pedreiro diz que sua companheira ameaçou colocar fogo em seu corpo quando ele estivesse dormindo
Next Pela terceira vez em 45 dias, ladrões invadem fazenda e matam vaca

Você pode gostar também

Policial

Força Tática detém menores e recupera moto furtada

Na delegacia esteve a vítima A.J.P.A., 26 anos, tendo ele informado que foi vítima de furto, tendo deixado sua motocicleta Honda CG 150, cor azul, ano 2007, devidamente estacionada e

Policial

REGIÃO: Homem morre atropelado ao tentar atravessar rodovia

De acordo com a polícia, a vítima tentou atravessar a pista da Euclides da Cunha no quilômetro 510, próximo a alça de acesso ao distrito de Simonsen. Um homem de

Policial

BARRETOS: Construtor é ameaçado pelo dono da obra em que ele trabalhou

O construtor E.A.C., 55 anos, morador no bairro Califórnia, foi até a delegacia e relatou que vem exercendo suas funções há cerca de cinco meses em uma construção na Avenida

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta