17 de setembro de 2017 0 523 Visualizações

Policia de Guaíra prende homem por tráfico de drogas na Vila Aparecida

Policiais Militares da cidade de Guaíra, após receberem denúncia de que em uma Praça, na Vila Aparecida, estaria ocorrendo o tráfico de drogas, sendo este local já conhecido por esta atividade, se dirigiram para lá a fim de averiguarem sua veracidade, sendo também informadas a eles as características físicas do autor.

Quando os policiais chegaram à Avenida 23 com a Rua 38, visualizaram um veículo Gol parando pela praça, momento em que um indivíduo, posteriormente identificado como “Jonathan”, 20 anos, se abaixou próximo a um aparelho de ginástica da Academia ao ar livre e pegou algo, vindo a entregar este objeto ao condutor do veículo Gol.

Assim que foi feita a entrega, os dois perceberam a presença da viatura policial, ocasião em que empreenderam fuga, sendo iniciado o acompanhamento junto ao “Jonathan”, que foi abordado poucos metros à frente.

Em revista pessoal junto a ele foi localizado no bolso de sua bermuda um eppendorf cheio de cocaína e a quantia de R$20,60, e em seguida os Militares voltaram ao local onde ele fora flagrado pegando algo, sendo então encontrados, entre as folhas ali existentes, mais 11 eppendorfs cheio de cocaína.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e ele foi apresentando na delegacia da cidade de Guaíra, onde sua prisão foi ratificada, sendo ele recolhido em uma cela daquela cadeia, permanecendo à disposição da Justiça.

O condutor do veículo Gol, não foi detido ou identificado.

Anterior Pedreiro diz que sua companheira ameaçou colocar fogo em seu corpo quando ele estivesse dormindo
Next Pela terceira vez em 45 dias, ladrões invadem fazenda e matam vaca

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Homens se desentendem e agressão é registrada na porta do Pronto Socorro

O auxiliar de produção G.A.R.M., 29 anos, morador no bairro Luís Spina, informou no Plantão Policial que ele estava em frente ao Pronto Socorro de Barretos em razão de seu

Policial

BARRETOS: Furto em residência no bairro Henriqueta

O mecânico A.M.S., 34 anos, esteve na delegacia e noticiou que reside em uma casa situada a Rua 11 de Agosto, bairro Henriqueta, e o imóvel veio a ser invadido

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta