Policia Civil de Colina esclarece furto em escola e prende indivíduo acusado de receptação/tráfico
18 de novembro de 2021 575 Visualizações

Policia Civil de Colina esclarece furto em escola e prende indivíduo acusado de receptação/tráfico

Policiais Civis da cidade de Colina, sob o comando do delegado, Dr. Daniel do Prado Gonçalves, após tomarem conhecimento sobre um furto em uma escola municipal, deram inicio as investigações e com acesso as câmeras de monitoramento e diligências pela cidade, um dos autores foi identificado, sendo ele um adolescente de 15 anos, que foi localizado e conduzido até a delegacia para prestar esclarecimentos.

Durante seu interrogatório, de início, o menor tentou negar a autoria do furto, porém após ser confrontado com as imagens, veio a confessar a o delito e também informar a localidade onde havia escondido os objetos furtados.

No local por ele apontado, no caso uma mata próxima a sua residência, os policiais encontraram dois monitores, dois teclados, uma CPU, um mouse e os cabos compõem o sistema operacional do computador.

Dois dias depois foram identificados os outros dois indivíduos, sendo um maior de idade e outro menor, os quais também foram conduzidos até a delegacia e após interrogatório passaram mais informações sobre os produtos furtados.

Foram realizadas outras diligências para identificar e localizar o possível receptador e em um determinado local os policiais encontraram e apreenderam o terceiro computador, bem como outro objetos de procedência duvidosa que podem ser objetos de outros furtos que tem ocorrido em Colina.

Durante as buscas, o indivíduo maior de idade, demonstrou muito nervosismo, e ao ver que os policias estavam prestes a localizar o entorpecente que ele mantinha escondido, tentou empreender fuga, mas sem sucesso, vindo a revelar estavam as drogas, sendo encontradas 19 porções de maconha (400gramas), balança de precisão e certa quantia em dinheiro.

Foi dada voz de prisão ao receptador/traficante, que foi recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

 

Anterior BARRETOS: Filho ameaça matar o pai no bairro Christiano Carvalho
Next BARRETOS: Vagas de Emprego desta Sexta-feira(19/11/2021)

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Acidente entre carro e moto na Avenida 43

A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial pelos Militares, cabo Advaldo e soldado Tavares, tendo eles informado que foram acionados a comparecerem até a Avenida 43, para atender a uma

Barretos

BARRETOS: Ladrão furta folhas de cheques em interior de veículo

No Plantão Policial esteve o comerciante M.A.O.A., 53 anos, e ele informou que na data dos fatos, estacionou o seu veículo em uma das vagas de um estacionamento e em

Barretos

Homem é preso em flagrante após furtar estrutura metálica da “Academia ao ar livre”

A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabos Lelis e Brito, tendo eles relatado que realizavam patrulhamento pelo bairro Zequinha Amêndola quando nas proximidades da “Academia ao ar livre” eles

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta