Polícia Civil de Barretos prende homens que furtaram 14 carros na região
11 de julho de 2019 679 Visualizações

Polícia Civil de Barretos prende homens que furtaram 14 carros na região

A Polícia Civil de Barretos, com apoio de policiais civis de Minas Gerais, prendeu, na cidade mineira de Uberaba, dois indivíduos que subtraíram pelo menos 14 veículos nas cidades de Barretos e Guaíra, entre os meses de novembro de 2018 e março 2019.

Segundo as investigações, os indivíduos se deslocavam para a região, sempre no período diurno, e após encontrarem o veículo que pretendiam subtrair, abriam o carro com uma chave falsa.

Em seguida, os ladrões acionavam a partida do automóvel através da substituição do módulo de injeção eletrônica do veículo e em seguida os bandidos, escondiam os veículos em canaviais e buscavam dias depois.

De acordo com a Polícia, a maioria dos veículos subtraídos era da marca e modelo Fiat/Strada.

Diante do que foi apurado, o delegado, Dr. Rafael Faria Domingues, que presidiu ao inquérito, representou à Justiça de Barretos pela decretação da prisão preventiva dos indivíduos, o que foi deferido, sendo os mandados expedidos e cumpridos durante a operação.

Os policiais ainda cumpriram mandados de busca e apreensão em três endereços na cidade de Uberaba/MG, sendo apreendido um celular, além de um módulo utilizado para subtração dos veículos.

Também foi divulgado pela Polícia que um dos indivíduos tem passagens por furto de veículos e receptação, já tendo sido preso na posse de uma Fiat/Strada clonada, sendo ambos, depois de interrogados e indiciados, recolhidos à Penitenciária da cidade de Uberaba.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 12/07/2019
Next BARRETOS: Menor é detido com dinheiro, cocaína e quadro de bicicleta no Luís Spina

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Horário especial do Cemitério e Velório Municipal no dia finados

Cemitério e Velório Municipal de Barretos tem datas e horários especiais pro dia de finados 02 de Novembro.   A abertura do Cemitério Municipal no Dia de Finados será às 6h

Barretos

BARRETOS: Agricultor registra queixa por ter tido produção de milho prejudicada

No Distrito Policial esteve o senhor H.G., 53 anos, agropecuarista, noticiando que ele em permissão concedida pela Prefeitura Municipal de Barretos, para plantar soja e milho em área da Fazenda

Policial

BARRETOS: Procurado pela Justiça é preso no bairro São José

O servente E.S.M., 40 anos, foi apresentado preso no Plantão Policial pelos Militares, sargento Teodoro e cabo Godoy, tendo os policiais informado que realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, quando

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta