Polícia Civil de Barretos prende homens que furtaram 14 carros na região
11 de julho de 2019 729 Visualizações

Polícia Civil de Barretos prende homens que furtaram 14 carros na região

A Polícia Civil de Barretos, com apoio de policiais civis de Minas Gerais, prendeu, na cidade mineira de Uberaba, dois indivíduos que subtraíram pelo menos 14 veículos nas cidades de Barretos e Guaíra, entre os meses de novembro de 2018 e março 2019.

Segundo as investigações, os indivíduos se deslocavam para a região, sempre no período diurno, e após encontrarem o veículo que pretendiam subtrair, abriam o carro com uma chave falsa.

Em seguida, os ladrões acionavam a partida do automóvel através da substituição do módulo de injeção eletrônica do veículo e em seguida os bandidos, escondiam os veículos em canaviais e buscavam dias depois.

De acordo com a Polícia, a maioria dos veículos subtraídos era da marca e modelo Fiat/Strada.

Diante do que foi apurado, o delegado, Dr. Rafael Faria Domingues, que presidiu ao inquérito, representou à Justiça de Barretos pela decretação da prisão preventiva dos indivíduos, o que foi deferido, sendo os mandados expedidos e cumpridos durante a operação.

Os policiais ainda cumpriram mandados de busca e apreensão em três endereços na cidade de Uberaba/MG, sendo apreendido um celular, além de um módulo utilizado para subtração dos veículos.

Também foi divulgado pela Polícia que um dos indivíduos tem passagens por furto de veículos e receptação, já tendo sido preso na posse de uma Fiat/Strada clonada, sendo ambos, depois de interrogados e indiciados, recolhidos à Penitenciária da cidade de Uberaba.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 12/07/2019
Next BARRETOS: Menor é detido com dinheiro, cocaína e quadro de bicicleta no Luís Spina

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Desempregado é preso por Policiais Civis traficando drogas no Condomínio Mônaco

Uma operação realizada por Policiais Civis do Distrito Policial, sob o comando do delegado, Dr. Antônio Alicio Simões Junior, resultou na prisão do desempregado I.S.O., 19 anos, morador no bairro

Policial

Homem é ameaçado de morte em discussão no transito

Acompanhado pela testemunha M.L.M.M., mulher, 52 anos, a vítima, R.M., 51 anos, borracheiro, informou no Plantão Policial que eles estavam em um rancho na beira do Rio Pardo, e quandovoltavam

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta