Polícia Civil de Barretos prende homens que furtaram 14 carros na região
11 de julho de 2019 1313 Visualizações

Polícia Civil de Barretos prende homens que furtaram 14 carros na região

A Polícia Civil de Barretos, com apoio de policiais civis de Minas Gerais, prendeu, na cidade mineira de Uberaba, dois indivíduos que subtraíram pelo menos 14 veículos nas cidades de Barretos e Guaíra, entre os meses de novembro de 2018 e março 2019.

Segundo as investigações, os indivíduos se deslocavam para a região, sempre no período diurno, e após encontrarem o veículo que pretendiam subtrair, abriam o carro com uma chave falsa.

Em seguida, os ladrões acionavam a partida do automóvel através da substituição do módulo de injeção eletrônica do veículo e em seguida os bandidos, escondiam os veículos em canaviais e buscavam dias depois.

De acordo com a Polícia, a maioria dos veículos subtraídos era da marca e modelo Fiat/Strada.

Diante do que foi apurado, o delegado, Dr. Rafael Faria Domingues, que presidiu ao inquérito, representou à Justiça de Barretos pela decretação da prisão preventiva dos indivíduos, o que foi deferido, sendo os mandados expedidos e cumpridos durante a operação.

Os policiais ainda cumpriram mandados de busca e apreensão em três endereços na cidade de Uberaba/MG, sendo apreendido um celular, além de um módulo utilizado para subtração dos veículos.

Também foi divulgado pela Polícia que um dos indivíduos tem passagens por furto de veículos e receptação, já tendo sido preso na posse de uma Fiat/Strada clonada, sendo ambos, depois de interrogados e indiciados, recolhidos à Penitenciária da cidade de Uberaba.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 12/07/2019
Next BARRETOS: Menor é detido com dinheiro, cocaína e quadro de bicicleta no Luís Spina

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Homem diz que roubaram sua carteira, tênis e camisa no “cabaré”

Um homem de 40 anos, que trabalha como auxiliar de serviços gerais, informou na delegacia que ele estava em um “cabaré”, na Avenida 47, bairro Alvorada, ocasião em que foi

Barretos

NOTÍCIAS POLICIAIS: Mulher diz estar sendo ameaçada de morte

Moradora na Rua Brasília, bairro América, a vítima P.C.F., 30 anos, esteve no Plantão Policial informando que pelo período de dez anos ela foi legalmente casada com o L.A.A.S.J., 32

Barretos

BARRETOS: Ladrão furta televisão, cobertor e travesseiro em residência no Nova Barretos II

Proprietário de uma residência localizada na Rua Carolina Dalla Vecchia, Residencial Nova Barretos, o assistente administrativo A.C.B.J., 27 anos, informou no Distrito Policial que por volta das 6h30, quando ele

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta