Pizzaiolo embriagado bate em carro de Taxista
7 de setembro de 2017 563 Visualizações

Pizzaiolo embriagado bate em carro de Taxista

O pizzaiolo G.S.F., 22 anos, morador na Avenida 11, centro da cidade, foi apresentado preso no Distrito Policial pelo cabo Renato, os qual informou que foi acionado a comparecer até a Rua 18, centro da cidade, em um local onde funciona um ponto de táxi e em contato com a testemunha P.C.J.A., 49 anos, mesmo informou que é taxista e trabalha no local, sendo que seu veículo Honda estava regularmente estacionado, oportunidade em que o indiciado G.S.F., conduzida o veículo Gol com placas de Barretos, pela Rua 18, o qual perdeu a direção do carro vindo a colidir contra seu veículo.

Depois disso o indiciado desceu do carro com uma lata de cerveja na mão, bem como aparentava estar embriagado, sendo detido por populares até a chegada do cabo Renato que percebeu que o indiciado se encontrava com olhos avermelhados, andar cambaleante, odor etílico e dizendo frases desconexas, e ao ser convidado a realizar o teste do etilômetro, o resultado foi de 1,57 mg de álcool por litro de ar alveolar expelido.

Apurou-se ainda que o indiciado não é habilitado e que a documentação do carro que dirigia está atrasada, sendo o veículo recolhido administrativamente ao Pátio da Secretaria Municipal de trânsito.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indiciado e no Distrito Policial o delegado, Dr. Antônio Alicio Simões Junior, ratificou a voz de prisão dada ao indiciado, arbitrando fiança no valor de R$1.000,00 a qual não foi exibido sendo o pizzaiolo recolhido em uma cela da cadeia de Colina, devendo ser apresentado no Fórum local, para Audiência de Custódia.

Anterior 1ª Cavalgada Barretos “Direito de Viver”, em prol do Hospital do Câncer da Fundação Pio XII
Next Estelionatário que finge ser paciente do HC dopa e furta lavrador que só acordou dois dias depois sem R$3.500.00

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGOS: VAGAS DISPONÍVEIS PARA SEGUNDA 12/03/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

RIO PRETO: Mulher é presa após amarrar e agredir o marido

  Uma mulher de 47 anos foi presa em flagrante na manhã desta terça-feira, 25, após agredir o marido, de 51 anos, com golpes de borracha e facão. O caso

Policial

POLICIAL: Furto em interior de veículo no bairro Marília

O taxista J.C.A., 39 anos, morador na Rua 34, bairro Marília, esteve no Distrito Policial noticiando que ele deixou o seu veículo Gol, ano 2011, preto, devidamente estacionado e trancado

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta