Papa pede que Deus tire o terrorismo do mundo
20 de agosto de 2017 674 Visualizações

Papa pede que Deus tire o terrorismo do mundo

O papa Francisco pediu neste domingo, 20, a Deus perante milhares de fiéis congregados na Praça de São Pedro que ‘liberte o mundo’ da violência ‘desumana’ do terrorismo e se referiu aos atentados ocorridos recentemente na Espanha. “Nos nossos corações levamos a dor pelos atos terroristas que, nestes últimos dias, causaram numerosas vítimas em Burkina Faso, na Espanha e na Finlândia”, disse o pontífice após a habitual reza dominical do Ángelus desde o Palácio Pontifício.

“Rezamos por todos os mortos, pelos feridos e seus familiares; e suplicamos ao senhor, Deus de misericórdia e paz, que liberte o mundo desta violência desumana”, disse Francisco.

O papa convidou os congregados a rezar com ele uma Ave-Maria. Já nos últimos dias, o papa tinha denunciado o que qualificou como ‘violência cega do terrorismo’ tanto na rede social Twitter como em uma mensagem que dirigiu em seu nome ao cardeal de Barcelona, Juan José Omella, o secretário de Estado vaticano, Pietro Parolin.

“Rezo por todas as vítimas dos atentados destes dias. Que a violência cega do terrorismo não encontre lugar no mundo!”, disse o pontífice na rede social em seu tweet de sexta-feira, 18.

A reza do Ángelus, deste domingo, esteve rodeada das habituais medidas de segurança nos acessos à Praça São Pedro, onde foram desdobraram policiais e instalados de novo os muros que impediam o acesso de veículos pela Via Della Conciliazione.

Anterior Furto de motocicleta
Next SEVERÍNIA - Borracheiro é preso em flagrante por agredir mulher com socos, chutes e chineladas

Você pode gostar também

Policial

Aluno ameaça professora porque queria saber nota que tirou na prova

No Distrito Policial esteve uma professora de 39 anos, que se identificou como D.P.S. informando que atua em uma escola da rede pública estadual no bairro Christiano Carvalho e que

Barretos

BARRETOS: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 17/01/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Primeira Página

Vítima teve seu FGTS sacado no estado da Bahia em 2002

O senhor J.AS., 36 anos, esteve na delegacia informando que ele foi até a agência da Caixa com o intuito de sacar o saldo de sua conta inativa do FGTS

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta