11 de outubro de 2017 0 2081 Visualizações

Operador de máquinas diz ter sido agredido por seguranças da SANTA CASA

Um homem de 30 anos, operador de maquinas, morador na Rua Urbano de Brito, bairro Henriqueta e que se identificou como I.S.N., alegou no Plantão Policial ter sido agredido por seguranças nesta terça(10), que trabalham na Santa Casa de Barretos.

Disse a vítima que ele se dirigiu até a Santa Casa de Barretos para fazer uma visita ao seu cunhado, que se encontra internado no local, ocasião em que ele foi informado por uma funcionária que a visita só seria possível depois das 14h30, e em razão disso ele resolveu aguardar o horário de visita sentado pelo lado de fora do prédio do hospital, mas precisamente nas muretas onde as ambulâncias estacionam.

Ocorre que por trabalhar a noite ele acabou por cochilar, quando então alega ter sido acordado por quatro seguranças do hospital e um deles lhe aplicou uma gravata, dizendo para a vítima que ele não poderia ficar ali.

Disse a vítima que ele tentou argumentar com o segurança, tentando explicar o motivo pelo qual ele estaria ali, mas não conseguiu.

Sentindo-se constrangido ele se dirigiu até a delegacia e registrou ocorrência, informando apenas que os quatros eram seguranças da Santa Casa, não apresentando nenhuma lesão aparente.

Anterior NOTICIAS POLICIAIS: Carro bate em residência e passageiro afirma que condutor fugiu do local
Next Tentativa de furto em terminal eletrônico

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: vagas para amanhã 30/11/2017

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

BARRETOS: Tapeceiro recebe mensagens de ameaça em seu celular

O tapeceiro L.R.S., 38 anos, esteve no Distrito Policial noticiando que quando ele morava na cidade de Colina, há cerca de 12 anos atrás, ele tinha lá o seu comercio

Policial

BARRETOS: Após tentativa de fuga, desempregado é preso por tráfico na “Matinha do Barretos II”

O desempregado H.A.A.R.F., 21 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, foi preso pelos Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, os quais o flagraram praticando o tráfico de drogas no bairro

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta