Operação Policial detém menores e recupera moto furtada
1 de setembro de 2017 692 Visualizações

Operação Policial detém menores e recupera moto furtada

Após o soldado Vieira receber a informação de que indivíduos estariam pilotando motocicletas em manobras perigosas pelo bairro Mais Parque, e que possivelmente uma motocicleta Yamaha YBR 125, ano 2008, prata, seria produto de furto, foi montada uma operação com os Militares da ROCAM, cabos Rodrigo, Wladimir e Claudinei, Força Tática com os Militares sargentos Filgueira, Roberto, Uewerton, cabos Domingues, Duarte Junior, Gonçalves, Mattos, soldados Vieira e Juarez e equipe do Canil com os cabos Ederson, Anderson Arábia e Joaquim, cadela Luma e cão Hector e com estratégia previamente definida, foi realizado um cerco policial que culminou com a detenção do menor K.A.O.G., 15 anos, que conduzia a moto em questão estando ele sem capacete e próximo a ele estava o adolescente B.C.G., 14 anos, parado tendo ao seu lado uma bicicleta.

Questionado sobre a procedência da moto, o menor confessou que a mesma seria produto de furto cometido por ele e seu primo, B.C.G. na Rua Edmundo Ribeiro, estando à moto estacionada e com a chave no contato.

O proprietário da moto, T.R.F., 33 anos, morador no Jardim Soares, foi comunicado e se fez presente na delegacia, sendo a moto lhe restituída.

Na delegacia, os menores mantiveram a versão dos Militares, sendo o caso devidamente registrado e eles entregues aos seus responsáveis mediante Termo de Compromisso e Responsabilidade.

Anterior Força Tática prende HOMEM por tráfico de drogas no bairro Alvorada
Next Equipe do Canil prende servente pelo crime de tráfico de drogas no bairro Dom Bosco

Você pode gostar também

Policial

Professora tem cheques furtados e depositados quando estava na praia com a família

A professora G.C.T.R., 43 anos, informou no Distrito Policial que nos últimos dias ela esteve com sua família na cidade de Boracéia, interior de São Paulo, tendo frequentado uma praia.

Policial

REGIÃO: Aposentado morre atropelado por motorista sem CNH

Com mais essa fatalidade no trânsito sobe para 18 o número de casos somente neste ano A Polícia Civil de Araraquara instaurou inquérito para apurar as causas que levaram ao

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 19/02/2020

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta