OLÍMPIA: SURRUPIARAM O COFRE-Ladrões rendem vigia e Roubam Cofre de Posto Bancário do Iquegami Harmonia
3 de outubro de 2017 1723 Visualizações

OLÍMPIA: SURRUPIARAM O COFRE-Ladrões rendem vigia e Roubam Cofre de Posto Bancário do Iquegami Harmonia

Polícia Militar de Olímpia registrou por volta das 2h30 da madrugada desta terça-feira, 3, mais um Roubo em Olímpia, desta vez na nova loja do Iquegami Supermercados do bairro Residencial Harmonia.

Segundo o BO PM os policiais Cb Fabio e Oliveira estiveram no local após serem acionados via COPOM durante a madrugada. Lá os policiais observaram que o Roubo foi na agencia do Correspondente Bancário da Caixa Econômica Federal e não propriamente dentro do estabelecimento comercial, o supermercados.

Ladrões durante a ação na madrugada de hoje

Consta que quatro elementos armados arrombaram uma das portas do prédio, renderam o vigilante noturno, E.L.S., 35 anos, morador do próprio bairro Residencial Harmonia e foram direto no box onde fica o Correspondente Bancário.

Uma vez no box os ladrões arrombaram a porta de correr e furtaram o cofre que foi colocado em um veículo. Em seguidas os ladrões fugiram do local tomando rumo ignorado. No BO PM não consta o valor levado pelos ladrões.

Segundo o BO PM não foram anotadas características dos ladrões e nem o modelo e cor do veículo que os ladrões usaram durante a ação.

Porta arrombada

A VERSÃO DO VIGILANTE
O vigilante contou à PM que ouviu um barulho na porta durante a madrugada e de repente foi abordado por quatro homens armados. Eles o obrigaram a se deitar no chão até que eles fizessem o “serviço” no local. Na sequencia, após render o vigia os ladrões arrebentaram a porta de vidro do Posto Bancário de onde Roubaram o cofre. Depois, fugiram de carro…

O caso foi apresentado na delegacia de polícia de Olímpia onde já está sendo investigado pela equipe do SIG comandada pelo Investigador Chefe Fabio Balthazar.

Imagens do local e da ação dos bandidos estão sendo colhidas neste momento e podem ajudar a polícia na elucidação do crime.

FONTE: olimpia24horas.com.br
AGRADECIMENTOS AO JULIÃO PITBULL NOSSO PARCEIRO
Anterior NOTICIAS POLICIAIS: Localização e apreensão de veículo
Next CONSTRUÇÃO: Onde e como usar o tijolo de vidro

Você pode gostar também

Primeira Página

Barretenses são presos em flagrante tentando furtar agência bancária na cidade de Pitangueiras

A Polícia Militar da cidade de Pitangueiras, prendeu em flagrante na madrugada de domingo, mais precisamente as 2h, quatro homens residentes na cidade de Barretos que tentavam furtar uma agência

Olímpia

OLÍMPIA: Após denúncia, menores são detidos com cocaína e dinheiro

Os adolescentes G.C.T., 15 anos, morador no bairro Jardim Cizoto, e S.D.S., 14 anos, morador no centro da cidade de Olímpia, foram apresentados no Plantão Policial pelos Militares Dameto e

Policial

REGIÃO: Motorista atropela ciclista de propósito

Crime aconteceu em estrada rural que liga Rio Preto a Mirassol Um ciclista de 43 anos procurou a polícia na tarde de domingo, dia 8, para denunciar um motorista que o

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta