OLÍMPIA: Policia Militar aborda casal de estelionatários que aplicavam golpes do cartão clonado na região
28 de outubro de 2020 776 Visualizações

OLÍMPIA: Policia Militar aborda casal de estelionatários que aplicavam golpes do cartão clonado na região

Policiais Militares da cidade de Olímpia, cabo Diego e soldado, estiveram na delegacia de Barretos e apresentaram o investigado K.M.S.B., 23 anos, tendo eles relatado que se se encontravam em serviço, quando foram acionados pelos seguranças de um clube social, pois havia um casal em atitude suspeita nas imediações.
Diante da informação, os policiais se deslocaram até o local próximo ao estacionamento e avistaram um casal com as mesmas características denunciadas, ocasião em que se aproximaram para averiguar e, primeiramente fizeram uma busca pessoal no homem, sendo encontrada a quantia de R$2.624, 00 e vários cartões de crédito e débito em nome de pessoas desconhecidas e um telefone celular, sendo indivíduo devidamente identificado como K.M.S.P., natural de São José do Rio Preto.
Já a mulher foi identificada como D.O.G., 24 anos, moradora em São Paulo, a qual afirmou que não possuía nenhum vinculo familiar com o investigado, apenas amizade.
Ao ser indagado o homem não deu nenhuma informação relevante, afirmando apenas que estava interessado em comprar um ingresso para entrar no clube e por isso sacou dinheiro, porém, não soube explicar a origem do valor encontrado na posse dele e também não deu uma explicação sobre os vários cartões de crédito.
Os Militares, em conversa reservada com a mulher, obtiveram dela a informação de que eles são da zona Norte de São Paulo, e que o homem fazia parte de uma quadrilha e estava acompanhado de mais dois sujeitos
que estavam em uma casa alugada na cidade de Olímpia, não sabendo informar o endereço da casa, e que eles estavam aplicando golpes em pessoas de São José de Rio Preto através de ligações telefônicas onde mandavam uma pessoa ir buscar os cartões nas casas das vítimas, e então, de posse dos cartões, eles os utilizavam em saques eletrônicos, e eles também faziam uso de maquinas de cartão que eles tinham trazido de São Paulo, tendo chegado dias antes e planejavam ficar até a semana seguinte.
Depois de alguns minutos os policiais descobriram o imóvel alugado e foram até lá, ocasião em que encontraram apenas os pertences do casal, estando à casa aberta, ar condicionado ligado e com sinais de que seus ocupantes haviam deixado o local rapidamente.
Um veículo, que havia sido alugado pela mulher foi encontrado na Avenida do Folclore, sendo o dinheiro, cartões e celular apreendido, e o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior Barretos
Next BARRETOS: Padre confirma missas no Dia de Finados

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Cabeleireira diz ter sido agredida e ameaçada pelo irmao

A cabeleireira D.S., 31 anos, moradora na Rua 40, bairro Rios, esteve no Plantão Policial e informou que o E.L.S.C., é seu irmão, e eles receberam de herança um imóvel,

Policial

REGIÃO: Menino leva choque elétrico de 138 mil volts ao tentar pegar pipa em subestação da CPFL

Acidente aconteceu no bairro Parque dos Pinus, Zona Norte da cidade. Ele foi socorrido por equipes do Samu e dos Bombeiros e o estado de saúde é considerado grave. Um

Policial

GUAÍRA: Quadrilha fortemente armada ataca duas agências bancárias.

A cidade de Guaíra viveu uma noite de terror cinematográfico quando por volta das 3 horas da madrugada, uma quadrilha tentou roubar duas agências bancárias no centro da cidade. De

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta