OLÍMPIA: PM prende mulher em casa que estavam embalando drogas. Um fugiu
11 de fevereiro de 2019 609 Visualizações

OLÍMPIA: PM prende mulher em casa que estavam embalando drogas. Um fugiu

Na noite de sábado, 09, por volta das 21 horas, uma equipe da PM de Olímpia flagrou mais uma situação de possível tráfico de drogas na região central da Estância Turística de Olímpia.

Segundo o B.O. da PM o fato aconteceu na rua Whashington Luis, fundos, região central da cidade.

Consta que a equipe do CGP II Sargento Vieira recebeu uma denúncia anônima dando conta de que naquele local três pessoas embalavam drogas no exato momento. E mais, que a mesa estava cheia de drogas.

Imediatamente os policiais se prepararam e foram conferir de perto para ver se a denúncia procedia ou não.

Ao abrirem o portão da casa que da acesso à casa dos fundos, uma pessoa, que ao perceber a chegada dos policias no local, empreendeu fuga pelos fundos e levando “alguma coisa” nas mãos. Os policiais tentaram, mas foi possível abordá-lo e ele vazou.

No interior da casa estava a jovem L.G.R., 21 anos, ajudante, moradora do bairro Jardim São José.

Abordada pelos policiais a jovem que estava na cozinha ao lado de uma mesa onde foram encontradas drogas, dinheiro e alguns objetos.

Após receber voz de prisão a jovem foi conduzida para a delegacia de polícia de Olímpia juntamente com as drogas, celular e dinheiro. No B.O. da PM consta na versão da jovem que ela nada tinha à declarar sobre o caso.

A jovem foi então apresentada ao delegado do plantão, Cesar Aparecido Martins, que por não formar convicção da culpa da jovem, decidiu não ratificar a prisão da mulher em flagrante, e sim, apenas registrar o B.O. de Apreensão de Drogas para Averiguação.

Drogas, dinheiro, objetos e celular foram apreendidos e a jovem foi ouvida e liberada em seguida pela autoridade policial. O caso será melhor investigado pela Polícia Civil de Olímpia.

Fonte: Olímpia 24h

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 11/02/2019
Next BARRETOS: Epidemia de dengue já é admitida

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 22/01/2021

INFORMAÇÃO IMPORTANTE    Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos em

Últimas Notícias

REGIÃO: Sertanejo Henrique, da dupla com Netto, morre após mais de 20 dias internado

Cantor Henrique estava internado desde o dia 8 de fevereiro, quando sofreu acidente em Santa Fé do Sul (SP). O cantor sertanejo Henrique, da dupla Netto e Henrique, morreu na

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta