OLÍMPIA: PM ao apurar briga de casal acaba prendendo uma das partes por tráfico
18 de março de 2019 968 Visualizações

OLÍMPIA: PM ao apurar briga de casal acaba prendendo uma das partes por tráfico

A PM de Olímpia, através da equipe formada pelos policiais CGP II Sargento Almeida e Soldado Andrioli, com apoio dos policiais Cabo Reginaldo e Cabo Diego e Sargento Paneque e Cabo Silvio, prendeu na noite deste sábado, 16, D.D.C., 24 anos, morador do centro da Estância Turística de Olímpia, por crime de tráfico de drogas e Posse Ilegal de Munição de Uso Permitido.

Segundo o B.O. da PM o flagrante aconteceu por volta das 22h24 na rua Veiga Miranda, centro de Olímpia.

Consta que os policiais patrulhavam preventivamente a região central da cidade quando em determinado momento, ao passarem pela rua Veiga Miranda, se depararam a princípio com uma discussão de um casal.

Os policiais então pararam para verificar e analisar o caso e até evitar algo pior se fosse necessário. Mas durante a apuração dos fatos, os policiais acabaram descobrindo que uma das partes já é conhecida nos meios policiais da cidade pela prática de roubo e tráfico de drogas, tratava-se de D.D.C..

Segundo o B.O. da PM, com a presença policial no local, D.D.C. passou a apresentar muita exaltação e nervosismo e por isso, desconfiados, os policiais decidiram dar uma geral nele. Submetido a busca pessoal, foi localizada no bolso da sua bermuda 01 porção de maconha e a quantia de R$ 50 reais em dinheiro. E, segundo a PM, na cueca dele estava 01 aparelho celular Samsung J2.

Indagado pelos policiais se no interior da residência havia outro objeto ilícito, D.D.C. informou à PM que não e segundo o B.O. da PM, até convidou os policiais à verificarem lá dentro, foi quando durante buscas no quarto dele, foram localizadas em uma gaveta do guarda-roupas, mais 15 porções de maconha, 11 micro tubos contendo cocaína e 01 munição calibre .32, intacta.

Diante do conjunto probatório da prática de crimes, foi dada voz de prisão ao autor e respeitadas as formalidades legais.

Diante das circunstâncias, consta no B.O. da PM que D.D.C. reagiu tentando se evadir do local durante a ação da PM, e por isso foi necessário o uso de força física para contê-lo.

Segundo a PM, na versão de D.D.C. ele relatou que havia combinado de entregar cocaína a uma pessoa em outro local mas a namorada dele não aceitava, e por esse motivo iniciou-se a briga do casal, o que acabou chamando a atenção da PM que patrulhava a região e flagrou a briga no exato momento da confusão.

Descoberto onde estava o comprador da cocaína, uma equipe da atividade delegada, Sargento Paneque e Cabo Silvio, acionada pelo CGP II, se deslocou para o local, Praça Santa Rita, e lá, de fato conseguiu identificar o “cliente”, ele que no momento estava com a sua companheira e aguardava a entrega das 02 porções de cocaína encomendadas.

De acordo com a PM eles acabaram arrolados no caso mas apenas como testemunhas dos fatos após confirmarem já serem “clientes” de D.D.C..

Enquanto D.D.C. recebia voz de prisão em flagrante por crime de trafico de drogas e Posse Ilegal de Munição de Uso Permitido, e era levado para a UPA24horas para passar por exame de corpo de delito, onde segundo a PM não se constatou nenhuma alteração nele, do outro local, o casal era detido e conduzido direto ao plantão policial na delegacia de Olímpia, local para onde D.D.C., após sair da UPA, foi levado também.

Lá, após apresentar o caso ao delegado do plantão, Cesar Aparecido Martins, consta no B.O. da PM que o delegado ratificou a prisão de D.D.C. pelo crime de tráfico de drogas e Posse Ilegal de Munição de Uso Permitido e arrolou o casal apenas como testemunha dos fatos.

Após o registro do flagrante, o autor permaneceu preso e à disposição da Justiça, Já o casal, foi apenas ouvido e liberado em seguida.

Segundo a PM, cerca de duas horas após a prisão em flagrante de, o advogado Leandro Fortunato solicitou uma nova avaliação clínica de seu cliente, em face de o autor apresentar escoriações pelo corpo, isso após duas horas preso na carceragem do DP local, frisa a PM.

Fonte: Olímpia24h

Anterior BRASIL: Bancada evangélica prepara manifesto em que se diz independente de Bolsonaro
Next “Prevenção Bate à Sua Porta” atenderá o bairro Derby Clube a partir do dia 24

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 12/06/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 25/09/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Últimas Notícias

BEBEDOURO: Polícia Federal faz operação contra pornografia infantil

Mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva foram cumpridos nesta sexta-feira (15) em Bebedouro; Crimes têm pena de até 6 anos de reclusão A Polícia Federal (PF) de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta