OLÍMPIA: Mulher é detida com munições em seu carro
9 de maio de 2021 645 Visualizações

OLÍMPIA: Mulher é detida com munições em seu carro

Policiais Militares da cidade de Olímpia, Emanoel e Eneilson, apresentaram na delegacia de Barretos a autônoma A.P.S., mulher, 27 anos, moradora naquela cidade e também munições calibre 38 e munições 32.

Segundo consta, os policiais foram acionados para atenderem uma ocorrência de violência doméstica e no local indicado eles se depararam com um carro parado e três mulheres em seu interior, ocasião em que eles tentaram obter informação sobre a denúncia de violência doméstica, porém, as mulheres disseram que não tinham conhecimento da referida denúncia.

Os policiais realizaram inspeção de rotina no veículo, tendo em vista que havia pinos de cocaína vazios em seu interior, e neste momento a A.P.S., que é a proprietária do veículo, apresentou-se alterada, sendo localizadas duas munições (uma calibre 32 e outra calibre 38).

Em conversa, ela disse que um indivíduo havia chutado o carro dela e subtraído a chave, tendo ele fugido logo em seguida, mas depois a mulher mudou a versão, dizendo que uma camionete branca havia batido em seu carro.

Durante a abordagem, uma adolescente trouxe uma chave para a mulher dizendo que o marido dela mandou entregar, sendo o marido identificado como “Richard”.

Ocorre que a mulher respondeu que “Richard” não era mais seu marido, momento em que os policiais suspeitaram que a ocorrência de violência doméstica poderia ter sido entre ela e “Richard”, sendo ela conduzida até a delegacia, onde em relato ela disse que estava andando de carro, quando um carro, ocupado somente pelo motorista, colidiu com o seu, momento em que o motorista desceu, foi em direção ao seu veículo e arrancou a chave da ignição.

Seu celular estava sem bateria e ela não conseguiu chamar por socorro, porém, várias pessoas passaram pelo local e populares chamaram a polícia, que encontrou as munições e os pinos, os quais não lhe pertencem, tendo ela comprado o carro há três semanas, tendo o outro motorista fugido com sua chave.

As munições foram apreendidas e o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Sepultamentos deste Sábado(08/05/2021)
Next BARRETOS: Acidente entre motos é registrado na Avenida 43 com a Rua 30

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Furto de bolsa em interior de veículo

A comerciante P.S.A., 33 anos, noticiou no Plantão Policial que ela estacionou o seu veículo em frente à casa de sua irmã, na Avenida 39, sendo isso por volta das

Policial

BARRETOS: Moto é furtada em loja de revenda de veículos

Na delegacia esteve o P.H.P., 39 anos, informando ser proprietário de uma loja de revenda de veículos no bairro Jockey Clube, e ele recebeu telefonema de um primo, que lhe

Barretos

BARRETOS: Polícia apreende arma em tentativa de homicídio no bairro Zequinha Amêndola

A equipe da Força Tática, com o sargento Uewerton, cabo Ricardo e soldado Menezes, informou na delegacia que realizava patrulhamento pelas ruas do bairro Zequinha Amêndola, quando visualizaram um indivíduo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta