OLÍMPIA: Menor é detido traficando pedras de crack
31 de janeiro de 2020 828 Visualizações

OLÍMPIA: Menor é detido traficando pedras de crack

O adolescente C.G.T., 15 anos, morador na Vila Cisoto, em Olímpia, foi apresentado na delegacia pelos Policiais Militares daquela cidade, cabo Fábio e soldado Ferri, tendo os Militares relatado que por volta das 17 horas, juntamente com a Polícia Civil da cidade de Olímpia, eles efetuaram uma operação de combate ao tráfico de drogas às margens do Rio Olhos   D’água, no bairro São José, local conhecido como ponto de venda de drogas e por volta das 17h55, eles surpreenderam o adolescente em um pasto, no final da Rua Júlio Ferrante, sendo que ao perceber a aproximação  dos policiais ele empreendeu fuga, mas foi detido cerca de 50 metros à frente do local onde estava. 

Ao efetuarem a revista pessoal no adolescente, foram encontradas no bolso de sua bermuda 14 pedras amareladas com cheiro e características do entorpecente conhecido popularmente por “crack”.

Indagado sobre a droga, o adolescente disse que a pegou de um desconhecido para vender cada pedra ao valor de R$10.00 e ao final ele ficaria com R$40.00, mas que não tinha vendido nenhuma pedra até aquele momento.

O adolescente já é conhecido nos meios policiais por envolvimento com tráfico de drogas e foi conduzido ao plantão policial de Barretos em companhia de seu avô, onde em relato ele confirmou a versão dos policiais, afirmando ainda que não estuda e nem trabalha.

Após o registro do escrivão Luís Fabiano, foi determinado pelo delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, que o menor fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, separado dos demais, para no dia seguinte ele ser apresentado a um representante do Ministério Público.

Anterior BARRETOS: Vítima perde 2 mil ao cair em golpe do WhatsApp clonado
Next BARRETOS: Ladrão furta diversos objetos em residência no Povoado do Prata

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Homem é arrastado em acidente entre carro e moto e motorista empreende fuga

Os Policiais Militares, cabos Hilton e Roberta, apresentaram na delegacia a vítima W.A.O., 41 anos, e em relato ele informou que conduzia sua motocicleta Yamaha Fazer, ano 2011, cor roxa,

Barretos

EMPREGO: VAGAS PARA HOJE 16/02/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

Jovem furta dinheiro e moto de sua mãe no bairro Grande Horizonte

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares da ROCAM, cabos Wladimir e Claudinei, tendo eles apresentado o indiciado E.H.S., 18 anos, morador na Rua Rage Caiel, bairro Nadir

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta