OLÍMPIA: Lavrador se atrapalha na hora de dispensar a droga e é preso por tráfico
23 de junho de 2020 789 Visualizações

OLÍMPIA: Lavrador se atrapalha na hora de dispensar a droga e é preso por tráfico

O lavrador F.O.A.S., 18 anos, morador em Olímpia, foi preso por Policiais Militares daquela cidade pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo consta, os Militares, cabo Roberson e soldado Pissinim, foram acionados a atenderem a uma ocorrência de perturbação de sossego e uso de entorpecente na Rua Manoel Augusto Simões.

Com a chegada da viatura no local, as pessoas foram se dispersando, porém, o F.O.A.S., ficou próximo, com sua caixa de som, e os policiais perceberam que ele tentou dispensar algo que estava no bolso, mas o dinheiro atrapalhou e ele ficou embolado com parte da droga.

Verificando melhor, foram encontrados, atrás da caixa de som, alguns pinos vazios e outros 14, cheios de cocaína, além de um papelote de maconha e a quantia de R$82,00 em dinheiro.

Indagado sobre a droga, o indiciado disse ser usuário de maconha, sendo apresentado na delegacia de Barretos, onde sua prisão foi ratificada, sendo ele levado para cela da cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

A droga e o dinheiro, foram devidamente apreendidos.

Anterior BARRETOS: Fundo Social recebe 13 toneladas de alimentos como doação do Atacadão
Next Assistência Social amplia o trabalho para atendimento de pessoas em situação de rua em Barretos

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Quase meia tonelada de maconha é apreendida

Tabletes da droga estavam escondidos em um freezer ligado e embaixo de uma cama-baú Uma operação da Polícia Civil, feita pela Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), apreendeu quase meia

Últimas Notícias

BARRETOS: Policia recupera veículo furtado e prende autor

Policiais Militares da Força Tática, cabos Mattos e Ricardo, prenderam o indiciado M.A.T., 27 anos, morador no bairro Dom Bosco e recuperaram uma motocicleta que havia sido furtada. Segundo consta,

Últimas Notícias

BARRETOS: Policia surpreende indivíduos em “reunião”, prende maior e apreende menor, drogas, dinheiro e arma

A Polícia Militar de Barretos prendeu no bairro Califórnia, um procurado pela Justiça e apreendeu um menor de idade, além de apreender também cocaína, maconha, dinheiro, celular, munições e um

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta