OLÍMPIA: Ladrões invadem empresa roubam cofre com 12 mil reais e uma Parati
8 de março de 2019 834 Visualizações

OLÍMPIA: Ladrões invadem empresa roubam cofre com 12 mil reais e uma Parati

No final da tarde desta quinta-feira, 07, por volta das 18h03, quatro homens armados invadiram a empresa de propriedade do empresário R.T.H., localizada na rua Bernardino de Campos, 176, esquina com a avenida Brasil, centro de Olímpia, onde após fazer o dono da empresa refém praticaram o Roubo.

O jornal informado sobre o Roubo instantes depois, não divulgou o caso para não atrapalhar o trabalho da polícia que tentava localizar e prender os autores.

Segundo contou a própria vítima aos policiais, ele estava na sua empresa quando de repente foi surpreendido por quatro elementos que chegaram em duas motos, uma vermelha e outra preta. Que um dos ladrões era alto, magro e branco e estava armado com revólver. O outro era moreno e também estava armado com revólver. Após ameaçar a vítima os ladrões levaram um cofre vazio, a quantia de R$ 15 mil reais em dinheiro, vários cheques e o veículo de serviço da empresa, uma VW Parati placas JNP-2555 Olímpia, 1.6, MI de cor vermelha. Que após o Roubo eles fugiram tomando rumo ignorado…

Consta que após o Roubo os ladrões fugiram nas duas motocicletas e no carro roubado da empresa.

Audios nas redes sociais davam conta de que uma pessoa havia levado 04 tiros, o que não é verdade, segundo a PM. Ao contrário do que dizem os audios que circulam nas redes sociais, não houve tiroteio nenhum e sim apenas o Roubo já que ninguém (inteligentemente, e assim deve ser sempre) reagiu à ação dos bandidos.

Outra informação que ainda está sendo averiguada é que a PM, com seu trabalho de inteligência, conseguiu identificar e chegar em uma das motos usadas na ação criminosa dos bandidos. Questionado pela PM o dono teria alegado que o veículo havia sido furtado dias atrás. A Polícia investiga mais a fundo essa versão e tenta achar pistas dos ladrões, do cofre, da grana e do carro levado pelos autores.

A vítima foi conduzida até a delegacia de polícia de Olímpia onde o agente Denis tomou conhecimento e registrou o caso como Roubo Qualificado. A Polícia Civil de Olímpia, sob o comando do delegado titular Marcelo Pupo de Paula, também já está investigando o caso.

Uma última informação já de agora a noite dava conta de que a Parati havia sido localizada abandonada no Jardim Santa Fé. Equipes da PM comandadas pelo Subtenente Queiroz foram para o local para ver se procede a informação…

Qualquer informação sobre o carro, o cofre, a grana ou alguma pessoa suspeita, você pode (e deve) ligar para o 190 da PM. Lembrando que a ligação é gratuita de qualquer aparelho e não é necessário se identificar, caso seja este o desejo da pessoa que está colaborando com a Polícia. Se você sabe ou viu algum fato que tenha ligação com o caso, ligue 190 PM!

Fonte: Olímpia24H

Anterior REGIÃO: Médico será investigado por assédio contra paciente
Next SEPULTAMENTOS EM BARRETOS ESSA SEMANA (DE 04 À 07 DE MARÇO)

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Jovem morre ao ser baleado durante briga em praça

Vítima se envolveu em uma briga com um grupo de cinco pessoas. Testemunhas que estavam no local não souberam informar quem efetuou os disparos. Um jovem de 18 anos morreu

Últimas Notícias

REGIÃO: Ônibus com 60 pessoas tomba em rodovia sentido Morro Aguda

Grupo partiu de Goiânia com destino ao Templo de Salomão, em São Paulo; Polícia apura as causas do acidente Um ônibus fretado que seguia de Goiânia para São Paulo tombou

Últimas Notícias

BARRETOS: Vias de fato e violência doméstica

Na delegacia esteve à senhora J.C.A., 27 anos, e ela informou que por volta das 18h40, ela estava em sua casa, quando veio a se desentender com seu marido, L.C.P.,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta