OLÍMPIA: Jovem é morto dentro de boate depois de ser alvejado por um tiro desferido por um homem que disse ser policial
16 de julho de 2018 3687 Visualizações

OLÍMPIA: Jovem é morto dentro de boate depois de ser alvejado por um tiro desferido por um homem que disse ser policial

Um homem identificado como Everson Luís Nunes Pereira, conhecido como “Beiço”, morador no Residencial Harmonia, em Olímpia, foi morto dentro de uma boate daquela cidade, depois de ter sido alvejado por um disparo de arma de fogo que, segundo informações, teria sido disparado por um Policial Militar que é da cidade de São Paulo e que estava passeando em Olímpia, tendo ido até a boate.

Segundo informações, o crime teria acontecido por volta das 23h30 de ontem, quando diversas pessoas estavam na boate e, por razões a serem esclarecidas, em determinado momento o autor teria sacado uma arma e efetuado o tiro.

Assim que houve o disparo a Policia Militar foi informada, ocasião em que os Militares, cabos Rocha e Vicentine, se dirigiram até o local, aonde chegaram a ouvir algumas versões de pessoas que lá estavam e também do autor do disparo, que ainda permanecia na boate, sendo ele levado para a delegacia da cidade de Olímpia.

A vítima teria sido alvejada na barriga com um tiro de uma arma calibre .40, e chegou a ser socorrido as pressas pelos Bombeiros, sargento Marcos e soldados Pedro, Fábia, Tofoli e Neto até a UPA daquela cidade, sendo depois transferido pelos socorristas do SAMU também as pressas, para a Santa Casa de Olímpia, onde foi submetido a cirurgia .

Porém, horas depois, Everson Luís, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo ainda na mesa de cirurgia, e segundo o que foi informado: “Houve uma lesão grave na veia cava, na artéria ilíaca, na pelve e também no intestino”.

A Polícia Civil de Olímpia vai apurar os fatos, sendo o corpo da vítima trazido par ao IML de Barretos, para posterior liberação a família para seu sepultamento.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 16/07/2018
Next REGIÃO: Jardineiro de 41 anos é morto a facadas em frente a bar

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Mecânico registra queixa por apropriação indébita

O mecânico de automóvel A.L.F.R.F., 26 anos, morador no bairro Sumaré, foi até a delegacia e noticiou que ele alugou um barracão na Avenida Fraternidade Paulista, com a intenção de

Policial

GUAÍRA: Homem é agredido com quatro facadas no peito e uma nas costas

Por solicitação do COPOM, Policiais Militares da cidade de Guaíra, foram acionados a comparecerem até a Rua 48, bairro João Vaccaro, na cidade de Guaíra, para atenderem a uma ocorrência

Policial

BARRETOS: Mulher é detida depois de postar ofensas a Policia Militar no Facebook

Os Policiais Militares, cabos, Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, apresentaram na delegacia uma mulher de 33 anos, morador ano bairro Alto Sumaré, identificada como A.M.G.P., autônoma. Informaram os Policiais que por

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta