OLÍMPIA: Jovem é morto dentro de boate depois de ser alvejado por um tiro desferido por um homem que disse ser policial
16 de julho de 2018 3389 Visualizações

OLÍMPIA: Jovem é morto dentro de boate depois de ser alvejado por um tiro desferido por um homem que disse ser policial

Um homem identificado como Everson Luís Nunes Pereira, conhecido como “Beiço”, morador no Residencial Harmonia, em Olímpia, foi morto dentro de uma boate daquela cidade, depois de ter sido alvejado por um disparo de arma de fogo que, segundo informações, teria sido disparado por um Policial Militar que é da cidade de São Paulo e que estava passeando em Olímpia, tendo ido até a boate.

Segundo informações, o crime teria acontecido por volta das 23h30 de ontem, quando diversas pessoas estavam na boate e, por razões a serem esclarecidas, em determinado momento o autor teria sacado uma arma e efetuado o tiro.

Assim que houve o disparo a Policia Militar foi informada, ocasião em que os Militares, cabos Rocha e Vicentine, se dirigiram até o local, aonde chegaram a ouvir algumas versões de pessoas que lá estavam e também do autor do disparo, que ainda permanecia na boate, sendo ele levado para a delegacia da cidade de Olímpia.

A vítima teria sido alvejada na barriga com um tiro de uma arma calibre .40, e chegou a ser socorrido as pressas pelos Bombeiros, sargento Marcos e soldados Pedro, Fábia, Tofoli e Neto até a UPA daquela cidade, sendo depois transferido pelos socorristas do SAMU também as pressas, para a Santa Casa de Olímpia, onde foi submetido a cirurgia .

Porém, horas depois, Everson Luís, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo ainda na mesa de cirurgia, e segundo o que foi informado: “Houve uma lesão grave na veia cava, na artéria ilíaca, na pelve e também no intestino”.

A Polícia Civil de Olímpia vai apurar os fatos, sendo o corpo da vítima trazido par ao IML de Barretos, para posterior liberação a família para seu sepultamento.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 16/07/2018
Next REGIÃO: Jardineiro de 41 anos é morto a facadas em frente a bar

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Menores são detidos traficando cocaína no bairro Dom Bosco

Os Policiais Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, apresentaram na delegacia os menores infratores P.P.M.S., 14 anos, morador no bairro Dom Bosco e o R.A.M., 16 anos, morador no mesmo

Olímpia

OLÍMPIA: “Chicó” é preso por traficar drogas

Policiais Militares da cidade de Olímpia prenderam no Jardim Santa Fé, um indivíduo identificado como D.L.S., 19 anos, vulgo “Chicó”, o qual já é conhecido nos meios policiais por inúmeras passagens,

Policial

REGIONAL: Homem é preso acusado de tentar esfaquear o pai de 65 anos

Morador da Vila Tibério, zona Oeste de Ribeirão Preto, o homem ainda teria agredido um PM ao tentar resistir à prisão Um homem de 37 anos foi preso em flagrante

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta