OLÍMPIA: Jovem de 17 anos é (executado) a tiros na porta de casa
9 de outubro de 2017 4000 Visualizações

OLÍMPIA: Jovem de 17 anos é (executado) a tiros na porta de casa

O adolescente de 17 anos, Ismael Junio Teixeira (Foto), 17 anos, morador do bairro Residencial Harmonia, foi morto a tiros na noite deste domingo, 8, em Olímpia. O fato aconteceu na casa da vítima, rua Paulo Goulart, numeral 382, Residencial Harmonia.Segundo as primeiras informações, várias pessoas estavam na rua quando chegou no local um veículo VW Gol GIII de cor prata. Dentro do carro, segundo a testemunha L., irmão da vítima, estavam entre 4 e 5 pessoas. Um deles, o passageiro, teria gritado: todo mundo correndo! Nisso, realmente todos correram enquanto tiros eram ouvidos no local. De repente, tiros acertaram a vítima Ismael Junio Teixeira, 17 anos, morador do local que trabalha como instalador de ar condicionado.

Segundo a PM no interior do carro dois elementos foram reconhecidos pelo irmão da vítima, um seria Tiago e o outro um tal de Tampinha. 

Enquanto o carro VW Gol prata com o atirador e colegas fugia do local,  um outro carro, provavelmente de amigos ou familiares, veículo que estava no local no momento dos tiros, socorreu a vítima rapidamente até a UPA de Olímpia. Lá, consta que os profissionais fizeram de tudo para reanimar Ismael, mas infelizmente, ele não resistiu e acabou entrando em óbito.

Várias viaturas da PM na porta da casa onde a vítima foi baleada

Acionada logo após os tiros disparados no local, a PM de Olímpia compareceu no local através dos policiais Cb Alves e Cb Mendonça, policiais da equipe do CGP Sgt Scarano.

Os policiais recolheram no local cápsulas deflagradas e e foram para a UPA onde qualificaram o adolescente que acabara de morrer. Em seguida os policiais foram para a delegacia de polícia de Olímpia onde estão neste momento registrando o caso como mais um Homicídio na Estância Turística de Olímpia.

Marcas de sangue no local

RIXA E DISCUSSÃO DIAS ATRÁS
Segundo contou um irmão de Ismael na delegacia, onde familiares e amigos estão neste momento, dias atrás houve uma desavença quando eles participavam de um projeto social. Após o evento, na saída, houve um desentendimento entre L. e o suposto autor do Homicídio na noite de hoje. Consta que naquele dia o autor teria prometido se vingar, promessa que cumpriu na noite deste domingo, 8,  quando chegou na casa da vítima já atirando. O menor L. disse na delegacia que o tiro seria para ele mas passou de raspão e atingiu o irmão dele, Ismael, que estava mais a frente.

Falam também que um dos motivos seria uma briga por causa de Pipas, mas tudo será investigado pela Polícia Civil.

PM está registrando todos estes detalhes e a Polícia Civil vai diligenciar no sentido de apurar a veracidade dos fatos e o real motivo do assassinato de Ismael. 

Vitrô da casa atingido por um dos tiros

PM fez diversas diligencias pelo bairro e adjacencias mas nenhuma pista do carro e dos autores foi encontrada pelos policiais.

A delegada de plantão, Dra. Débora Cristina Abdala Nobrega, acompanha na delegacia de Olímpia todos os detalhes do caso e deve ir no local ainda nesta madrugada. Além do crime de Homicídio a delegada também realiza o flagrante de um marido incendiário na cidade de Cajobi.

Cápsulas deflagradas e intactas apreendidas pela PM

A FAMÍLIA
Ismael, 17 anos, deixa os pais Benedito e Luciana e ainda irmãos, Jhonatas, Guilherme e o menor L. Além deles deixa também uma legião de amigos inconsolados com sua morte tão prematura.

AGUARDE INFORMAÇÕES SOBRE AÇÃO DA PM, VELÓRIO E SEPULTAMENTO DE ISMAEL…

FONTE: www.olimpia24.com.br
PARCEIRO JULIÃO
Anterior NOTICIAS POLICIAIS: Vítima tem cheques furtados e depositados em outra conta
Next RIO PRETO: Avião cai sobre casa em bairro próximo ao aeroporto de Rio Preto

Você pode gostar também

Social

MORTES EM BARRETOS ONTEM (13/02) E HOJE (14/02)

NOME DIA IDADE SEXO CEMITÉRIO SEM MORTE 13/fev EDERSON PAULO ANDRADE CASTILHO 14/fev 39 ANOS MASCULINO CEMITÉRIO MUNICIPAL INFORMAÇÕES: VELÓRIO MUNICIPAL

Policial

Acidente entre moto e carro no bairro Ibirapuera

A senhora P.E.R., 42 anos, moradora no bairro Bom Jesus, esteve no Distrito Policial noticiando que por volta 16h30 horas, ela trafegava pela Avenida Ibirapuera, sentido bairro Ibirapuera ao Shopping,

Policial

BARRETOS: Acidente entre moto e carro no bairro Diva

Na delegacia esteve a recepcionista A.C.B.L.G., 31 anos, moradora no bairro Leda Amêndola, e ela informou que trafegava com sua motocicleta Honda CBX 250, ano 2007, vermelha, com placa de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta